Motorola Edge 40 Neo com cores Pantone chega ao Brasil

Motorola Edge 40 Neo

A Motorola o lançamento no Brasil um novo celular da linha premium “Edge” com tecnologia de ponta e cores oficiais da Pantone.

O Motorola Edge 40 Neo tem um design bem elegante com borda infinita, corpo ultrafino (7,79mm) e acabamento traseiro sofisticado em couro sintético.

São três opções de cores Pantone exclusivas e identificadas com selos oficiais: PANTONE Black Beauty, um tom preto profundo com fundo de acrílico fosco; PANTONE Soothing Sea, um tom de verde claro e PANTONE Caneel Bay, um tom da família azul.

O Edge 40 Neo tem uma bela tela pOLED de 6.55″ polegadas com resolução FHD+ (1080×2400), taxa de atualização de 144 Hz, para atividades fluidas, design curvo com borda infinita e cores de 10 bits e DCI-P3, com mais de um bilhão de tons vibrantes e padrão cinematográfico. O brilho máximo de 1.300 nits permite enxergar a tela sem problemas nos dias mais ensolarados.

O sistema de câmeras duplas na traseira conta com uma câmera principal “ultra pixel” de 50 MP, que utiliza pixels 40% maiores que a geração anterior permitindo a entrada de mais luz, e assim impulsiona a qualidade da imagem tanto de dia quanto à noite. E câmera de 13 MP com lente ultra grande angular com sensor macro e de profundidade, que proporciona diferentes campos de visão. A câmera frontal de selfie tem 32 MP e tecnologia quad pixel.

O modo Night Vision foi aprimorado e permite tirar fotos de alta qualidade à noite, mais nítidas e vívidas (até 16x mais rápido que seu antecessor). O Edge 40 Neo é capaz de gravar vídeos em 4K em todos os sensores e possui estabilização óptica de imagem (OIS) no sensor principal de 50 MP, para tirar fotos estáveis, além de modo Cabine de Fotos, gravação de vídeo HDR e o Ajuste Automático, um algoritmo do Google Fotos que através de inteligência artificial enriquece o processamento de imagem, melhorando e balanceando as cores e o brilho das fotos.

O novo Edge 40 Neo vem equipado com processador MediaTek Dimensity 7030 (2,5 GHz Octa-Core), 8 GB (+ 2 GB RAM Boost) de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. O sistema operacional é o Android 13 e o aparelho possui conexões Wi-Fi 6E, 5G, Bluetooth 5.3 e NFC para jogar games na nuvem de forma suave em qualquer lugar e desfrutar das experiências sem fio do Moto Connect para integrar perfeitamente com a TV e com PCs Windows.

Motorola Edge 40 Neo

O smartphone tem certificação IP6 de resistência à poeira, sujeira e areia, além de submersão em 1,5 metro de água doce durante até 30 minutos. A bateria de 5000 mAh tem autonomia de longa duração e carregamento rápido TurboPower de 68W (de 0% a 50% em apenas 15 minutos) e pode carregar tranquilamente um Notebook com entrada USB-C.

O Motorola Edge 40 Neo ainda conta com um sistema de segurança Moto Secure avançado com capacidade de detectar ameaças e avisar o usuário sobre a integridade do firmware do aparelho, detecção de ‘phishing’ para identificar e avisar sobre ameaças potenciais associadas a links ou sites suspeitos, mesmo antes da abertura da página e bloqueio automático acionado caso seu telefone se desconecte de um dispositivo confiável ou caso saia de uma localização segura.

Eu tenho um Motorola Edge 30 que uso diariamente e acho excelente. Muito gostoso de segurar na mão, tem uma cor azul bem bonita e é veloz e responsivo. Mal posso esperar para testar este novo modelo.

O novo smartphone Motorola Edge 40 Neo custa R$2.519,10 à vista na loja oficial da Motorola Brasil.

Veja outros smartphones incríveis aqui no Digital Drops.

Via Motorola Brasil.

Motorola Edge 40 Neo

Motorola Edge 40 Neo

Motorola Edge 40 Neo

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */