LG Magnit: um painel LED incrível, mas para poucos

LG Magnit: um painel LED incrível, mas para poucos
A LG lançou no Brasil um novo painel LED que é exclusivo e de excelente qualidade, o LG Magnit (modelo LSAD007), que se destaca não só pelo tamanho de 136 polegadas, mas também pelo design e pela qualidade da imagem, que usa tecnologia Micro LED e conta com resolução 4K.

Com seu excelente contraste de 150.000:1, esse monitor oferece o que a LG chama de preto absoluto. O LG Magnit também tem uma ótima taxa de atualização de 120Hz.

Outro destaque desse painel LED é o desempenho do seu processador LG α9 AI Processor, que analisa o conteúdo original usando deep learning e consegue otimizar as imagens, se adaptando a iluminação do ambiente.

LG Magnit

O LG Magnit roda webOS 6.0 e é compatível com AirPlay 2 e Miracast, assim você pode enviar conteúdo para ele sem fio a partir de praticamente qualquer dispositivo. Ele também já vem com vários apps instalados, incluindo Netflix, YouTube, Prime Video e Disney+, entre outros

Essa é mais uma opção muito interessante, ainda que bem cara, no portfólio de telas de grandes formatos da LG, que tem modelos de 98 a 272 polegadas.

LG Magnit

Como estamos falando de um painel LED extremamente exclusivo, com foco no mercado residencial de alto luxo, o preço do LG Magnit é muito salgado, a partir de R$ 1,5 milhão. Saiba mais sobre ele no site da LG.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */