Fones Sennheiser Accentum Wireless com aptX HD e ANC por 180 dólares

Fones Sennheiser Accentum Wireless Headphones

A Sennheiser, tradicional companhia de áudio de alta fidelidade alemã fundada em 1945, lançou um novo par de fones do tipo over-ear com a altíssima qualidade da marca e um preço um pouco mais acessível.

Os fones Sennheiser Accentum Wireless Headphones possuem um belo design minimalista e ergonômico projetado para conforto de uso a longo prazo com pontos de contato das almofadas e do acolchoamento da faixa de cabeça que se adaptam facilmente ao formato do usuário, além de ser compacto e dobrável para fácil transporte.

O design é bem semelhante aos fones Momentum 4, topo de linha flagship da Sennheiser, que custam 350 dólares. As diferenças são poucas e incluem a faixa de cabeça feita de plástico e os controles via toque que foram substituídos por 4 botões físicos (para falar a verdade eu até prefiro os botões de verdade).

Sennheiser Accentum Wireless Headphones

Os fones over-ear Accentum Wireless vêm equipados com poderosos drivers transdutores dinâmicos de 37 mm proprietários e o design acústico exclusivo da Sennheiser para uma experiência de áudio superior. Com graves nítidos e profundos, agudos brilhantes e clareza impressionante para sentir cada nota e cada batida como se estivesse no centro do palco.

A acústica dos fones foi otimizada para um amplo desempenho do sistema de Cancelamento Ativo de Ruído híbrido, reduzindo drasticamente a cacofonia do mundo exterior através de uma combinação de isolamento passivo e microfones ocultos direcionados a frequências baixas e altas. Um botão dedicado aciona o Modo Transparência para ouvir tudo o que está ao seu redor sem remover os fones de ouvido e modo de redução de vento para chamadas de voz claras em ambientes com ventania.

O par de fones Accentum Wireless tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 com suporte a multiponto para ser conectado a mais de um aparelho e conta com codec de áudio de alta resolução aptX HD, que suporta qualidade de música de 24 bits via Bluetooth, além dos mais comuns AAC e SBC.

Sennheiser Accentum Wireless Headphones

Os fones podem ser conectados ao aplicativo Smart Control App para controlar o Bluetooth e customizar o som com um equalizador de 5 bandas e modos pré-programados como Bass Boost. A bateria interna promete até 50 horas de uso com o ANC ligado e uma recarga de emergência de apenas 10 minutos proporciona até 5 horas de música (USB-C).

Segundo Christian Ern, gerente de produto da Sennheiser: “Accentum Wireless foi desenvolvido para superar seu preço, compartilhando muito do DNA mais desejável de nosso premiado Momentum 4” e “Os consumidores estão obtendo um som Sennheiser de tirar o fôlego sem sacrificar a vida útil da bateria ou liberdade sem fio que os torna tão agradáveis de usar o dia todo.”

Os fones de ouvido Accentum Wireless Headphones vão estar disponíveis nas cores preto ou branco e custam US$179,95 na pré-venda da Sennheiser Store.

Veja outros fones de ouvidos de tipos diferentes aqui no Digital Drops.

Via Sennheiser Newsroom.

Sennheiser Accentum Wireless Headphones

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */