Fones JBL Soundgear Sense com design Open Air e neckband removível

Fones JBL Soundgear Sense com design Open Air

A JBL lançou um novo par de fones de ouvido diferentes no estilo open-air para quem não quer ou não pode ficar isolado dos ruídos do meio ambiente.

Os fones JBL Soundgear Sense têm um design bem diferente projetado para reduzir o vazamento de som com formato retangular e ganchos de orelhas com rotação e ajustes de tamanho para um conforto personalizado. Os fones de ouvido repousam confortavelmente na curva das orelhas sem obstruir o canal auditivo como outros fones earbuds.

Um outro diferencial bem interessante do Soundgear Sense é o design híbrido que permite o uso no estilo TWS ou como fones neckband usando a fita de pescoço removível que vem inclusa e proporciona uma segurança extra na hora de fazer exercícios mais intensos.

Fones JBL Soundgear Sense com design Open Air

Os fones de ouvido Soundgear Sense usam a tecnologia proprietária JBL OpenSound de condução aérea que permite um som com qualidade exclusiva JBL Signature Sound, mas mantendo uma conexão natural com o ambiente permitindo que o usuário ouça o mundo ao seu redor enquanto escuta suas músicas favoritas.

Os fones possuem drivers de 16,2 mm com design exclusivo e um algoritmo de aprimoramento de graves, que leva a qualidade do som aberto de fones open-ear a um novo nível com graves potentes, som cristalino e vocais nítidos. As chamadas de voz utilizam 4 microfones.

O par de fones de ouvido JBL Soundgear Sense contam com conexão sem fio Bluetooth 5.3 com suporte LE (low energy), conexão multiponto e certificação IP54 de resistência a suor, respingos d’água e poeira.

Além disso, os fones também contam com controles de toques e conexão com o aplicativo JBL Headphones App para ajustar a equalização e fazer outras personalizações. A bateria promete até 24 horas de autonomia total com 6 horas nos earbuds e mais 18 horas no estojo com recarga de emergência de 15 minutos para 4 horas de música.

Fones JBL Soundgear Sense com design Open Air

Segundo Carsten Olesen, presidente de “consumer audio” da Harman: “Recursos como o Ambient Aware são tão populares em nossos fones de ouvido TWS que queríamos levar isso para o próximo nível e criar um design naturalmente aberto que proporcionasse uma verdadeira conexão com o mundo exterior. O desenvolvimento do Soundgear Sense nos desafiou a reproduzir a renomada qualidade de áudio da JBL em fones de ouvido de condução aérea. Estou muito satisfeito com os resultados. Graças ao nosso incrível conhecimento de áudio, nossa tecnologia JBL OpenSound líder no mercado garante que, mesmo neste novo formato, oferecemos a experiência de som excepcional pela qual a JBL é conhecida”.

Os novos fones de ouvido open-air BL Soundgear Sense estão disponíveis nas cores preto ou branco e custam £129,99 na JBL Store UK.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos, incluindo fones open-air e neckbands aqui no Digital Drops.

Via JBL News.

Fones JBL Soundgear Sense com design Open Air

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */