Fones Devialet Gemini II com tecnologia anti-vento Active Wind Reduction (AWR)

Fones Devialet Gemini II

A companhia francesa Devialet lançou um novo par de fones de ouvido TWS com a alta qualidade sonora de seus produtos e com design um pouco diferente.

Os fones de ouvido Devialet Gemini II possuem um novo e reimaginado design mais compacto, leve (6 gramas) e versátil, que é 40% menor que a primeira geração com curvatura otimizada para caber como uma luva em qualquer ouvido. O estojo de carregamento também mudou e agora possui uma tampa flip top para acesso instantâneo.

O par de fones vem equipado com um novo driver Devialet personalizado de 10 mm revestido de titânio, com o codec Qualcomm aptX para um som com qualidade de CD e Bluetooth 5.2 com suporte a conexão multiponto e “autoswitch”.

Os fones Devialet Gemini II contam também com um avançado sistema de cancelamento de ruídos ativo e adaptativo, proprietário da Devialet, capaz de reduzir os barulhos em até 40dB. O sistema usa um algoritmo patenteado que compensa perfeitamente o atraso interno gerado por um loop de cancelamento de ruído. Resultando em um ganho significativo no cancelamento de ruído, especialmente em frequências mais altas.

Fones Devialet Gemini II

Além disso, a nova tecnologia Active Wind Reduction (AWR) minimiza efetivamente o ruído do vento durante o uso ao ar livre, melhorando a experiência auditiva geral sem comprometer o desempenho.

A bateria do Devialet tem suporte para recarga sem fio Qi wireless e promete uma autonomia de até 22 horas (incluindo o estojo). Os fones possuem certificação IPX4 de resistência a respingos d’água e se conectam ao aplicativo Gemini App para iOS e Android.

Os fones Devialet Gemini II estão disponíveis nas cores Matte Black preto, Iconic White branco ou Gold dourado e custam €399 diretamente na Devialet Eropean Store.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Devialet.

Fones Devialet Gemini II

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */