U&i Couple Series TWS para casais com 4 fones de ouvido no mesmo estojo

A companhia indiana U&i anunciou o lançamento de um set de fones de ouvido tipo earbuds TWS criado especialmente para um casal de pessoas.

O set U&i Couple Series TWS Earbuds vem com dois pares de fones de ouvido dentro de um único estojo para que casais ou amigos possam ouvir músicas ou podcasts juntos sem precisar compartilhar o mesmo fone. Funciona como os clássicos divisores de fones com fio.

O set U&i Couple Series TWS Earbuds vem com um par de fones com hastes verticais e outro par do tipo earbuds sem hastes. Os dois pares de fones contam com superfícies sensíveis ao toque para controlar o playback direto dos earbuds e pontas de silicone suaves para a pele com ajuste confortável e cancelamento de ruído passivo.

Cada par de earbuds tem um supercapacitor para carregamento super rápido (1 hora), em vez das células convencionais de íons de lítio, com autonomia de até 5 horas de uso. Já o estojo, que tem um formato mais comprido para acondicionar os 4 fones, possui uma bateria interna de 450mAh para um total de até 100 horas de música e um tempo de espera de até 400 horas.

Os fones contam com conexão sem fio Bluetooth V5.0+EDR e se conectam rapidamente e automaticamente ao dispositivo emparelhado assim que a tampa do estojo é aberta.

Os fones de ouvido de casal U&i Couple Series TWS vão estar disponíveis nas cores preta ou cinza com verde e vão custar ₹2.499 (US$30). O lançamento na Índia deve acontecer nos próximos dias e a disponibilidade global não foi anunciada.

Veja outros headphones aqui no Digital Drops.

Via ITVoice.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */