Smartwatch Amazfit Cheetah Square especial para corridas e com tela quadrada

Smartwatch Amazfit Cheetah Square

A Amazfit lançou um novo smartwatch da linha Cheetah Performance Series criado especialmente para quem gosta de correr e prefere um visor mais quadrado do que os relógios redondos.

O relógio Amazfit Cheetah Square tem um design super fino (9,9mm) e leve (25g) com moldura de liga de alumínio brilhante e três botões, incluindo o conveniente botão de início rápido “Quick-start” e coroa de operação.

A tela HD AMOLED tem 1.7″ polegada com resolução de 450 x 390 pixels (341 PPI) e brilho de até 1.000 nits para enxergar até nos dias mais claros sem problemas. O display também conta com função “Always-On” para ficar ligado o tempo todo e centenas de faces intercambiáveis, além de mais de 100 aplicativos via Zepp OS 2.0.

Smartwatch Amazfit Cheetah Square

O Amazfit Cheetah Square conta com um sistema de localização avançado, quase (99,5%) tão preciso quanto localizadores profissionais GPS padrão ouro, com tecnologia MaxTrack e uma antena GPS de banda dupla capaz de captar quase 100% dos sinais de satélite, enquanto as antenas de outros smartwatches do mercado captam apenas cerca de 50%, e reduzir a interferência quando o usuário está correndo por cidades com prédios altos ou parques com árvores altas.

O smartwatch pode captar sinais de satélite L1 e L5 e suporta seis sistemas de posicionamento para cobertura confiável. Além disso, é possível importar mapas ou rotas e salvar pontos de localização.

O Cheetah Square vem equipado com o técnico de inteligência artificial Zepp Coach capaz de elaborar um cronograma de treinamento de forma inteligente, com base no seu desempenho, e que ajusta semana a semana, além de evitar o excesso de treinamento com orientações científicas informando quando é a hora de intensificar as coisas ou quando descansar.

Smartwatch Amazfit Cheetah Square

O técnico Zepp Coach também responde perguntas feitas no Chat do aplicativo Zepp, alimentado por IA generativa e LLM, para ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico. O smartwatch conta com diversos modos, funções e métricas específicas para corridas, mas também é capaz de monitorar mais de 150 esportes.

O Cheetah Square tem sensor biométrico BioTracker PPG para monitorar diversos índices de saúde, incluindo coração, oxigenação do sangue, respiração e estresse com alarmes e avisos de emergência se alguma coisa estiver errada.

O relógio tem suporte para o assistente de voz Amazon Alexa e certificação à prova d’água (5ATM). A bateria promete 8 dias de uso normal ou 4 dias de uso intenso.

O relógio smartwatch Amazfit Cheetah Square está disponível na cor “Winner Champagne” e custa £199 na Aamzon.uk.

Veja outros relógios smartwaches aqui no Digital Drops.

Via Amazfit.

Smartwatch Amazfit Cheetah Square

Smartwatch Amazfit Cheetah Square

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */