Fones Denon PerL Pro Premium com codec Qualcomm aptX Lossless

Fones Denon PerL Pro Premium

A Denon, tradicional companhia japonesa de áudio, lançou um novo par de fones earbuds TWS com um design bem diferente que vai chamar a atenção e qualidade de som excelente.

Os fones Denon PerL Pro Premium True Wireless Earbuds têm um design sem hastes com um círculo com a marca Denon que fica para fora da orelha e pesam apenas 8,6 gramas.

O maior destaque dos novos earbuds é a tecnologia Adaptive Acoustic Technology (AAT), proprietária da Masimo, que é normalmente utilizada na detecção auditiva de recém-nascidos e é capaz de medição precisa para criar um perfil de áudio único, otimizado e personalizado.

Os earbuds Denon PerL Pro vêm equipados com drivers dinâmicos de 10mm com diafragma de titânio de camada tripla de distorção ultrabaixa (20 Hz-40 kHz) para entregar um som de altíssima qualidade com a “Denon Signature Sound”, ajustada manualmente pelo Denon Sound Master e descrita como vívida e espaçosa.

Fones Denon PerL Pro Premium

O PerL Pro possui som espacial surround Dirac Virtuo e conexão Bluetooth 5.3 com suporte para o codec Qualcomm aptX Lossless para ouvir som com qualidade de CD, além de aptX Adaptive, aptX Classic, AAC e SBC.

Os fones de ouvido também possuem um sistema de cancelamento de ruídos ativo adaptativo (ANC) que analisa os barulhos externos para eliminar os indesejados, além de modo de transparência “Social Mode” para conversar sem ter que tirar os fones do ouvido. O Denon PerL Pro tem 8 microfones e as chamadas de voz são muito boas com Qualcomm aptX Voice para banda superlarga (32kHz).

Fones Denon PerL Pro Premium

O par de fones Denon PerL Pro tem certificação IPX4 de resistência à água e suor para serem usado na chuva ou durante exercícios pesados.

Além disso, os fones também possuem controles customizáveis via toque nos earbuds, conexão multiponto para dois aparelhos simultâneos e aplicativo para smartphone. A bateria promete 8 horas de uso com um total de 32 horas com o estojo.

Os fones de ouvido Denon PerL Pro Premium True Wireless Earbuds custão US$349 dirtemente na Denon Store.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Denon US.

Fones Denon PerL Pro Premium

Fones Denon PerL Pro Premium

Fones Denon PerL Pro Premium

Fones Denon PerL Pro Premium

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */