Samsung lança Smart Monitor M8 e Smart Monitor M5 no Brasil

Smart Monitor M8

A Samsung lançou no Brasil novos modelos da linha Smart Monitor, o Smart Monitor M8, com 32 polegadas, e o Smart Monitor M5, com 27 polegadas. Eu já tive a oportunidade de testar dois modelos Smart Monitor, inclusive o M8 (foto acima), e fiquei muito bem impressionado com a linha, que permite que você trabalhe, jogue ou assista aos seus filmes e séries favoritas diretamente no monitor, sem a necessidade de um PC ou qualquer outro dispositivo.

Smart Monitor M5

Ambos são compatíveis com o Office 365, é perfeito para a hora de trabalhar, e também contam com a plataforma Gaming Hub da Samsung, que permite que você jogue sem precisar de um console conectado. Para quem quiser ver algo no streaming, ele já conta com apps do YouTube, Netflix e Prime Video instalados. Tanto o Smart Monitor M8 quanto o Smart Monitor M5 (foto acima) contam com taxa de atualização de 60Hz.

Para quem preferir usar eles como algum dispositivo conectado, eles contam com compatibilidade inclusive com o AirPlay da Apple, facilitando a tarefa de tocar conteúdo do iPhone ou iPad. Com os aparelhos da linha Galaxy, então, nem se fala, eles todos funcionam perfeitamente com a linha Smart Monitor. Além disso, os dois modelos também contam com várias entradas, para quem quiser usar o novo monitor com cabos.

O destaque, é claro, é o Smart Monitor M8 de 32”, que mostra conteúdos em 4K com HDR (O M5 também tem HDR, mas resolução Full HD). O M8 também tem uma webcam que fica presa por imãs e pode ser removida a qualquer momento, a SlimFit. Essa câmera consegue manter você sempre enquadrado nas suas chamadas de vídeo, assim você não precisa ficar parado na frente do monitor. A novidade é a função My Contents, que mostra de forma automática o conteúdo personalizado para o usuário, que pode mostrar suas fotos favoritas, a previsão do tempo ou o que ele quiser configurar.

O Smart Monitor M8 (disponível na cor branca) custa R$ 4.399 (na pré-venda), enquanto o Smart Monitor M5 de 27 polegadas (disponível na cor preta) sai por R$ 1.999. Quem comprar o novo Smart Monitor M8 na promoção de lançamento (até 23 de julho) leva um fone Galaxy Buds Live de graça, saiba mais aqui.

Saiba mais sobre os novos modelos Smart Monitor M8 e Smart Monitor M5 no site da Samsung.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */