Fones Soundcore Liberty 4 NC com ANC 2.0 que cancela 98,5% dos ruídos

Fones Soundcore Liberty 4 NC

A Anker lançou um novo par de fones de ouvido TWS da linha Liberty com a marca Soundcore e sistema de cancelamento de ruídos avançado.

Os fones Soundcore Liberty 4 NC Earbuds vêm equipados com o sistema ANC 2.0 de cancelamento de ruídos adaptativo avançado capaz de eliminar até 98,5% dos barulhos indesejados.

O sistema utiliza sensores externos e intra-auriculares para identificar frequências sonoras no ambiente externo e dentro dos canais auditivos, criando curvas de cancelamento de ruído personalizadas em tempo real. O sistema ANC 2.0 conta com 5 níveis de cancelamento de ruídos, 2 modos de transparência e 4 modos específicos para avião, trem, ônibus e táxi.

Os fones Liberty 4 NC Earbuds possuem drivers de 11 mm feitos sob medida de polímero de cristal líquido (LCP) para um som de alta qualidade. O som pode ser tunado automaticamente com o modo HearID 2.0, que acha o som perfeito para os seus ouvidos, ou via equalizador customizável e com 22 predefinições. A conexão sem fio é Bluetooth 5.3 com suporte para codec LDAC e certificação Hi-Res Wireless.

Fones Soundcore Liberty 4 NC

Para chamadas de voz super claras, os fones possuem 6 microfones de formação de feixes e um algoritmo de Inteligência Artificial que amplifica a voz e reduz outros barulhos. A bateria dos earbuds têm uma autonomia de até 8 horas com ANC, ou 10 horas sem, e mais 40 horas no estojo para um total de 50 horas de música (sem ANC), além de recarga rápida, recarga sem fio e recarga de emergência de 10 minutos para 4 horas de som.

O par de fones Soundcore Liberty 4 NC Earbuds está disponível em 5 cores diferentes para escolher: preto, branco, azul claro, azul marinho ou rosa. Os fones custam US$99,99 na Amazon.com com cupom de desconto de 20 dólares válido até o dia 11 de julho de 2023.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Soundcore.

Fones Soundcore Liberty 4 NC

Fones Soundcore Liberty 4 NC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */