Fones Sony WF-1000XM5 TWS com novo design e ANC sem precedentes

Fones Sony WF-1000XM5 TWS

A Sony anunciou um novo par de fones de ouvido do tipo earbuds TWS com um novo design, qualidade de som superior e seu famoso sistema de cancelamento de ruídos avançado.

Os fones Sony WF-1000XM5 Truly Wireless Noise Canceling Earbuds têm um novo design, ainda sem hastes, mas menores e com um acabamento brilhante glossy. Os fones foram modelados especialmente, usando a vasta experiência da Sony, de acordo com o ouvido humano para fornecer um ajuste ergonômico e aliviar a pressão no ouvido.

Os novos fones são 25% menores e 20% mais leves que o modelo WF-1000XM4 anterior e vêm com 4 tamanhos de pontas de silicone “Noise Isolation Earbud Tips” que ajudam no isolamento acústico e são super confortáveis.

Os earbuds Sony WF-1000XM5 prometem um som de altíssima qualidade com novos drivers Dynamic Driver X de 8,4mm projetados especialmente para reproduzir frequências mais baixas e produzir vocais mais ricos e graves mais profundos. A estrutura do diafragma utiliza uma combinação de materiais para a cúpula e borda, resultando em agudos nítidos e baixa distorção.

Fones Sony WF-1000XM5 TWS

Os fones contam com certificação High-Resolution Audio Wireless e codec LDAC, que transmite aproximadamente três vezes mais dados do que o áudio Bluetooth convencional para uma qualidade de alta resolução excepcional que está mais próxima do que nunca da gravação em estúdio.

Além disso, o WF-1000XM5 também possui som surround espacial 360 Reality Audio com tecnologia de rastreamento de cabeça que ajusta o som com base nos movimentos da cabeça e o recurso DSEE Extreme usa inteligência artificial “Edge-AI” para reconstruir o áudio compactado com baixa taxa de bits, presente na maiorias dos serviços de streaming, em algo com “qualidade próxima à de alta resolução”.

O par de earbuds Sony WF-1000XM5 vem equipado com dois tipos de processadores proprietários: Integrated Processor V2 que libera todo o potencial do processador de cancelamento de ruído HD QN2e.

Esta combinação única de tecnologia controla os seis microfones (3 em cada earbud) para oferecer um cancelamento de ruído sem precedentes. Para as chamadas de voz, o dispositivo utiliza um algoritmo de redução de ruído baseado em Inteligência Artificial e sensores de condução óssea que tornam a voz clara e natural, mesmo em locais barulhentos.

Fones Sony WF-1000XM5 TWS

Os fones contam também com funções proprietárias da Sony como Adaptive Sound Control e Speak-to-Chat, além de conexão em dois aparelhos ao mesmo tempo, pareamento simples, Bluetooth 5.3 e conexão com o aplicativo Sony Headphones Connect app para Android e iPhone. Os fones têm certificação de resistência à água IPX4.

O par de fones de ouvido tem autonomia de até 8 horas de uso com o cancelamento de ruídos ligado e mais 16 horas no estojo, somando 24 horas de uso no total. A recarga rápida pode ser feita via cabo USB-C, apenas 3 minutos para 60 minutos de uso, ou sem fio usando tecnologia Qi.

Os fones de ouvido Sony WF-1000XM5 Truly Wireless Noise Canceling Earbuds estão disponíveis nas cores preto ou prateado e custam US$299,99 na pré-venda direta da Sony Eletronics Store.

Veja outros fones de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gadgets Now e Sony Eletronics.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */