Fones Edifier HECATE GX05 Gaming com conexão dupla e design diferente

Fones Edifier HECATE GX05 Gaming

A Edifier lançou na China um novo par de fones de ouvido TWS criado e desenvolvido especialmente para o mundo dos games, seja para jogar e-sports ou outros videogames com som de nível profissional.

O par de fones Edifier HECATE GX05 tem um design futurista e bonito de liga de zinco, sem hastes e com corpo gordinho preto e parte exterior prateada com LED vertical. O estojo também tem um design em forma triangular bem diferente em que a parte superior gira para o lado revelando os dois earbuds e o dongle sem fio, além de três barras de luz RGB com 11 efeitos de luzes diferentes para personalizar ao seu gosto.

Os fones Edifier HECATE GX05 possuem drivers de 10 mm revestido com filme de titânio de ultra banda larga com uma espessura de apenas cerca de 20 nanômetros na cúpula. Usando as características do titânio metálico, a unidade pode obter alta frequência de até 40kHz e ultra resolução revelando os ricos detalhes sonoros dos games.

Fones Edifier HECATE GX05 Gaming

Os fones Edifier HECATE GX05 contam com duas opções para conexão sem fio simultâneas, com dongle 2.4G USB-C e suporte a FlashSpeed para uma latência ultra baixa de 15ms, mais rápido do que um piscar de olhos, e multi-compatibilidade para conectar em computadores e laptops, além de conexão Bluetooth 5.3 para conectar em smartphones e tablets.

O headset tem codecs SBC e LHDC 5.0, com capacidade de decodificação de 96 kHz/24 bits e certificação sem fio Hi Res Audio Wireless. Os fones contam com um sistema de cancelamento de ruído ambiental ENC para comunicação de voz clara e cristalina durante os jogos. A bateria promete uma autonomia de até 4,5 horas de uso para um total de 16 horas junto com o estojo e tem recarga rápida 2C.

Os fones de ouvido Edifier HECATE GX05 custam ¥799 (US$112) na loja chinesa Jingdong JD.com.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Edifier China.

Fones Edifier HECATE GX05 Gaming

Fones Edifier HECATE GX05 Gaming

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */