Fluentalk T1 Mini com tradução instantânea de 36 idiomas em 88 sotaques diferentes

Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device

Quem tem uma viagem programada para um país de língua diferente vai curtir este incrível gadget tradutor da Timekettle, com IA capaz de traduzir dezenas de idiomas em tempo real, incluindo sotaques diferentes.

O Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device tem um tamanho super compacto (91 x 54,8 x 13,4 mm), semelhante a de um cartão de crédito, com bordas arredondadas e uma pequena tela HD colorida de 2.83″ polegadas. O aparelho pesa apenas 86 gramas de peso e é bem menor e mais leve que um smartphone comum.

O Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device é capaz de traduzir instantaneamente 36 línguas em 88 sotaques diferentes, incluindo português do Brasil e de Portugal, para que o usuário possa se comunicar usando a voz em vários países do mundo, sem precisar aprender o idioma local ou esperar um aplicativo abrir no celular. Além disso, o T1 Mini também tem suporte para 13 pares de idiomas offline, para usar naquelas situações especiais em que você está sem internet (português não está incluído infelizmente).

Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device

O gadget conta com um sistema de Inteligência Artificial que controla o mecanismo de tradução proprietário do Fluentalk, traduzindo com mais de 95% de precisão os vários idiomas. É perfeito para se comunicar em diferentes situações como check-ins de hotéis, reservas, táxis, emergências e outras necessidades durante a viagem.

O Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device também pode traduzir textos impressos em 39 idiomas com sua poderosa câmera traseira de 5 megapixels. É só tirar uma foto para traduzir automaticamente menus, instruções e placas de sinalização que você não consegue entender. A Timekettle promete até 80% mais precisão que outros tradutores.

O tradutor T1 Mini possui um sistema de microfones duplos com cancelamento de ruído ENC para reconhecimento preciso da fonte de áudio e tecnologia de processamento de fala de ponta com velocidade de tradução de apenas 0,5s. Segundo a Timekettle este tempo de reação rápido supera os modelos topo de linha do setor.

Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device

A operação do Fluentalk T1 Mini é muito simples e conta com apenas um botão, que ativa o reconhecimento automático do idioma de origem e destino com base em seus idiomas predefinidos, eliminando a necessidade de botões separados para cada idioma. A interface do usuário foi projetada com gestos deslizantes intuitivos que não requerem cliques extras, facilitando o uso tanto para idosos quanto para crianças.

O Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device vem com um cartão de dados integrado com 1 ano de comunicação independente e roaming global gratuito para não precisar comprar plano de dados adicionais, procurar Wi-Fi gratuitos ou inserir cartões SIM diferentes enquanto viaja. A bateria interna de 1500mAh tem uma autonomia de até 7 dias de uso com recarga via USB-C.

O tradutor Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device custa US$149,99 na Amazon.com, que cobra mais U$184,37 de frete e taxas para o Brasil.

Veja outros tradutores aqui no Digital Drops.

Via Fluentalk.

Fluentalk T1 Mini Handheld Translator Device

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */