Óculos ZTE nubia Neovision AR Glasses com tela de 120 polegadas

Óculos ZTE nubia Neovision AR Glasses

A ZTE colocou à venda oficialmente seu novo par de óculos de vídeo para quem quer uma tela gigante colada nos olhos.

O headset ZTE nubia Neovision AR Glasses tem um design bem bonito parecido com um par de óculos escuros futurista, mas com armação mais volumosa para acomodar os componentes eletrônicos e mesmo assim mantendo um peso bem leve de apenas 79 gramas. As “lentes” frontais ficam presas magneticamente e podem ser trocadas facilmente por “lentes” de outras cores vendidas separadamente.

Óculos ZTE nubia Neovision AR Glasses

Os óculos nubia Neovision AR Glasses vêm equipados com duas telas Micro-OLED com alta resolução de 1080P e densidade de pixels de 3.500ppi para cada olho. O headset tem brilho de pico de 1.800 nits com ângulo de visão de 43° e promete projetar uma tela virtual de 120 polegadas bem na frente dos seus olhos.

Um detalhe bem interessante do nubia Neovision AR Glasses é a função que ajusta o display para miopia entre 0-500° eliminando a necessidade de usar óculos de grau para quem normalmente precisa. O som sai de dois pequenos alto-falantes omnidirecionais nas hastes e possui certificação Hi-Res para alta qualidade na hora de assistir filmes ou séries.

Óculos ZTE nubia Neovision AR Glasses

O nubia Neovision AR Glasses não é um par de óculos VR, não possui rastreamento de cabeça e precisa de uma fonte de vídeo externa para funcionar, podendo ser conectado a smartphones, tablets, notebooks, drones ou consoles de games como Xbox, PS5 ou Nintendo Switch. O headset também não conta com bateria interna e é alimentado diretamente pelo gadget ao qual está conectado.

O novo par de vídeo-óculos nubia Neovision AR Glasses custa US$529 diretamente na ZTE Global Store.

Veja outros óculos aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e ZTE Global.

Óculos ZTE nubia Neovision AR Glasses

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */