JBL Tune Beam e JBL Tune Buds, novos fones TWS com cancelamento de ruídos

JBL Tune Beam e JBL Tune Buds

A JBL lançou dois novos fones de ouvido TWS na Índia, o JBL Tune Beam e o JBL Tune Buds, ambos com cancelamento de ruídos e quatro microfones. O Tune Buds tem drivers de 10mm, e os do Tune Beam são de 6mm. Tanto os fones Tune Beam quanto os Tune Buds contam com bateria para até 10 horas de uso, ou 30 horas incluindo o case carregador, isso com o ANC ligado. Sem ele, a duração aumenta para 12 horas e 36 horas com o case.

JBL Tune Buds

Além disso, o Tune Beam (foto acima) e o Tune Buds contam com certificação IP54, com resistência a poeira e água. Os dois foram apresentados pela JBL em janeiro na CES 2023 em Las Vegas, como mostrou o CNet, mas só estão chegando ao mercado agora. Vale lembrar que a JBL é uma marca da Samsung.

JBL Tune Buds

Os dois novos fones TWS da JBL contam com conectividade Bluetooth 5.3. Ambos contam com um design bem diferente um do outro, mas com as mesmas opções de cores, azul, roxo, branco ou preto. O preço do JBL Tune Beam é 6.500 rúpias indianas (cerca de R$ 377) enquanto o Tune Buds (foto acima) sai por 5.499 rúpias indianas (R$ 319).

Confira outros posts sobre fones TWS aqui no DD.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */