Casa LG na CASACOR 2023: TV OLED 8K, túnel LED Signage e produtos de várias categorias

A LG é pelo sexto ano seguido a parceira de tecnologia da CASACOR 2023, evento de arquitetura e design que acontece em São Paulo, e além de contar com um espaço próprio no evento, a Casa LG, com projeto assinado pelo escritório BC Arquitetos, também tem vários aparelhos espalhados nos outros ambientes.

O Digital Drops esteve na Casa LG para conhecer o espaço, que conta com vários produtos da LG, como TVs, soundbars, geladeiras, máquinas de lavar e aparelhos de ar condicionado. No evento desse ano, a LG lançou várias TVs, com destaque para as séries C3 e G3, saiba tudo sobre elas neste nosso outro post.

Túnel LED rouba a cena na CASACOR 2023

Os produtos da LG não estão apenas na Casa LG, mas também espalhados em mais de 40 espaços na CASACOR 2023. Entre os produtos mostrados na Casa LG, estão alguns que tive o privilégio de conhecer no stand da LG na CES 2023, incluindo a impressionante TV OLED transparente.

Túnel LED Signage da LG na CASACOR 2023

Outra coisa que me lembrou da CES é o túnel de LED que fica na entrada do espaço da LG, e que é uma versão menor do incrível stand da empresa na famosa feira de tecnologia de Las Vegas. O túnel LED da Casa LG na CASACOR 23 tem 10,72 metros quadrados e é formado por 48 painéis LED Signage, feitos para aplicações comerciais, e o efeito de passar por ele é muito interessante.

Casa LG é um showroom com vários produtos da LG 

Geladeira, microondas e forno da LG na CASACOR 2023

Na Casa LG, que é um ambiente de 320m², a empresa montou uma cozinha com a geladeira LG Smart InstaView Side by Side Craft Ice e a linha LG Studio, com micro-ondas, forno elétrico e fogão. Logo ao lado, estão a máquina lava e seca WashTower Compact de 14 kg, que será lançada em breve no Brasil, e o closet smart LG Styler.

Confira as máquinas lava e seca no site da LG. 

Primeira TV OLED 8K do Brasil é da LG 

Quem também está em exibição na CASACOR 2023 é a primeira TV OLED 8K do Brasil, a LG  OLED Z3, que a LG deve lançar em breve por aqui. Também adorei rever no stand a TV gamer LG OLED Flex, que eu conheci na CES 202, e pode ser usada com a tela 100% plana, ou com curvada com 50%, ou 100%, conforme a vontade do usuário.

TV OLED transparente da LG na CASACOR 2023

A já citada TV OLED transparente continua a me surpreender, assim como ela fez em janeiro em Las Vegas. Além de ser usada no modo transparente, ela conta com um painel que pode ser acionado para transformá-la em uma TV OLED convencional. 

Para quem quiser visitar, a CASACOR 2023 fica no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em São Paulo até o dia 6 de agosto desse ano. Não está em São Paulo? A LG tem um showroom virtual com seus produtos, confira aqui.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */