Anker Mars 3, um projetor resistente com bateria para ser usado fora de casa

Anker Mars 3 foi feito para ser usado fora de casa

Anker lançou seu novo projetor Mars 3, que pode projetar uma tela de até 200 polegadas, e foi feito para ser levado para qualquer lugar, tanto que tem uma alça feita justamente para isso, além de uma bateria integrada. Por falar na alça, ela não serve apenas para carregar o seu projetor, já que conta com um detalhe interessante, controles integrados.

Anker Mars 3 projeta tela de até 200 polegadas e se adapta a cor do ambiente

O projetor Anker Mars 3 tem resolução 1080p e um brilho de 1000 ANSI lumens. Ele conta com um sistema de som com três caixas e potência de 40W, e também tem som Dolby Atmos.  O Mars 3 ainda conta com recursos como foco automático, correção de ângulo e ajuste de ela. Outro detalhe interessante é que o Mars 3 roda AndroidTV 11, e assim, tem acesso a milhares de apps.

Anker Mars 3 tem bateria e alça com controles de playback

Ainda faltou falar da bateria. Segundo a Anker, a bateria integrada de 185Wh é suficiente para até 5 horas de projeção (ou 15 horas ouvindo música) sem precisar de uma tomada. Ele também tem uma lanterna que pode ser bem útil em um acampamento, por exemplo.

Anker Mars 3 também pode carregar outros dispositivos

Caso você não precise assistir a alguns filmes juntos (ou então um filme e meio da franquia Avatar), também é possível usar a bateria do Mars 3 para carregar outros gadgets, como na imagem acima, na qual ele está carregando um Nintendo Switch e um drone.

A Anker também diz que o Mars 3 usa IA para ajustar as imagens projetadas se adaptando a cor do ambiente, mas isso só testando para ver como funciona. Um detalhe importante é a capa deslizante para proteger a lente do projetor. Além disso, o Anker Mars 3 é bem resistente, com proteção IPX3 contra respingos d’água, resistência contra poeira (de 0,7 mm) e também contra quedas (de 0,5 m).

Anker Mars 3

O Anker Mars 3 custa US$ 1100, mas na promoção de lançamento, está saindo por US$ 900 (preços no exterior). Caso ele seja lançado no Brasil um dia, avisaremos aqui.

Conheça outros aparelhos da Anker aqui no DD.

Via Digital Trends

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */