Amazfit Pop 3S é lançado com tela AMOLED e precinho camarada

Amazfit Pop 3S é lançado com tela AMOLED e precinho camarada

A Amazfit lançou hoje o Amazfit Pop 3S, seu novo smartwatch com tela AMOLED de 1,96 polegadas com um preço bem interessante (lá fora), especialmente na promoção de lançamento. Assim como o smartwatch da Crossbeats que mostramos aqui no DD essa semana, o Amazfit Pop 3S está sendo lançado no mercado indiano.

Amazfit Pop 3S

Com caixa metálica e pulseira de aço inoxidável, o Pop 3S tem um design quadrado com bordas curvas 2.5D. Ele também conta com Always On Display, para manter a hora ou outras informações básicas visíveis na tela AMOLED. O relógio tem caixa de som e microfone integrados e assim pode ser usado para fazer ou receber chamadas via Bluetooth LE 5.2.

Segundo a Amazfit, uma empresa da Zepp Health, a bateria de 300 mAh dura até 12 dias. Você também pode acessar o seu assistente favorito, como Siri ou Google Assistente, diretamente do seu pulso.

Modelos do Amazfit Pop 3S

O Amazfit Pop 3S tem monitoramento da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, e também monitora a oxigenação do sangue, o nível de stress e o sono do usuário. Para os atletas, esse smartwatch tem 100 modos esportivos. Ele também é à prova d’água e poeira, com proteção IP68.

Amazfit Pop 3S tem sensores de saúde, stress e sono, além de mais de 100 modos de esportes

Além dos recursos, o smartwatch Pop 3S chama a atenção por seu preço. O preço de tabela é 5.999 rúpias indianas, ou o equivalente a R$ 353, mas no lançamento, ele pode ser comprado por 3.499 rúpias, ou só R$ 205 (todos os valores informados são na Índia). Por custar barato, ele também não conta com alguns recursos, como NFC para pagamento por aproximação ou GPS.

Saiba mais no site da Amazift Índia.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */