Xiaomi Game Controller compatível com Windows e Android

Xiaomi Game Controller

A Xiaomi lançou um novo controlador de games compatível com Windows e Android para quem curte jogar no computador ou tablets.

O controle Xiaomi Game Controller tem um design tradicional, parecido com os controles mais antigos do PlayStation, com layout ergonômico dos botões e um joystick de grande porte com botão de gatilho linear Hall para acelerador, freio e tiro de precisão, além de giroscópio de 6 eixos integrado e controle somatossensorial.

O Xiaomi Game Controller é compatível com diversas plataformas de streaming de games como Steam, Xiaomi cloud games, Tencent Start e Netease cloud games entre outras. É possível também fazer um mapeamento para jogos não suportados via o Xiaomi Game Center. Além disso, pode ser usado em computadores Windows, aparelhos de televisão smart, smartphones e tablets.

O controlador suporta três tipos de conexão diferente para escolher a que melhor se adapta ao seu momento: WiFi com um adaptador dongle, Bluetooth para quem não quer fios por todo lado ou diretamente ligado com cabo USB-C. A bateria de lithium interna promete uma autonomia de até 20 horas de uso.

O controle Xiaomi Game Controller Cn¥199 na Xiaomi YouPin ou R$268,84 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros controles de games aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Xiaomi Game Controller

Xiaomi Game Controller

Xiaomi Game Controller

Xiaomi Game Controller

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */