Fones Realme Buds Air 5 Pro com cancelamento de ruído de 50dB e som Hi-Res

Fones Realme Buds Air 5 Pro

A Realme lançou um novo par de fones de ouvido TWS “flagship” para substituir os fones Realme Buds Air 3, que já eram excelentes, com cancelamento de ruídos melhorado e som Hi-Res.

Os fones de ouvido Realme Buds Air 5 Pro têm um design bem parecido com o Buds Air 3 com haste cilíndrica com recorte de microfone e earbuds de forma ovalada com pontas auriculares de silicone. O estojo também manteve o visual básico em forma de seixo com indicador LED e o logo Realme numa ilha brilhante no topo.

O par de fones Realme Buds Air 5 Pro vem equipado com drivers dinâmicos woofers de 11 mm e drivers planar 6 mm para um som cristalino, bem balanceado e com graves potentes. Os fones contam com certificação Hi-Res com codec LDAC e suporte a som surround com algoritmo de áudio espacial proprietário que cria um efeito de som 3D com nível de cinema.

Fones Realme Buds Air 5 Pro

Os fones Realme Buds Air 5 Pro também possuem um sistema de cancelamento de ruídos ativo e avançado capaz de reduzir o barulho externo em até 50dB (8dB a mais que a geração anterior) com seis microfones divididos entre os dois earbuds e redução de ruído de chamada profunda controlado por inteligência artificial.

A conexão sem fio é Bluetooth 5.3 com suporte a pareamento em dois dispositivos simultaneamente e a bateria promete até 11 horas de música com ANC desligado e mais 29 horas no estojo (460mAh) para um total de 40 horas de autonomia. Os fones também contam com modo de baixa latência de 40ms para jogar games e certificação IPX5 de resistência à água.

Os novos fones de ouvido Realme Buds Air 5 Pro estão disponíveis em duas cores: preto Starry Night ou branco Sunrise City e custam CNY399 (US$58) na pré-venda da Realme China Store. A data de lançamento para o mercado global ainda não foi anunciada.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e Realme.

Fones Realme Buds Air 5 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */