Fones Huawei FreeBuds 5 com design de gota e certificação Hi-Res

Fones Huawei FreeBuds 5

A Huawei lançou no mercado global seu novo par de fones de ouvido do tipo TWS com configuração de topo e um design bem diferente dos fones de seus concorrentes para que quer sair da mesmice.

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds 5 possuem um design ousado e realmente diferente no estilo gota. O estranho design foi inspirado na fabricação de vidro, mais especificamente na gota do príncipe Rupert, ou lágrima holandesa, onde um objeto de vidro é criado ao deixar cair uma gota de vidro incandescente em água muito fria.

Além disso, os fones contam com design do tipo “open-ear” e se encaixam perfeitamente nos ouvidos sem pontas de silicone. Segundo a Huawei, durante o desenvolvimento foi utilizada uma simulação de dados de centenas de formas de orelhas diferentes para refinar o visual e chegar a um ajuste perfeito para a maioria das pessoas. O estojo tem pintura fosca e forma de seixo com mecanismo de abertura sólido bem fácil de abrir/fechar e os earbuds têm uma superfície sensível ao toque para controlar diferentes funções, incluindo o volume.

Fones Huawei FreeBuds 5

Os fones FreeBuds 5 vêm com drivers dinâmicos “dual-magnetics” de 11 mm com faixa de resposta de frequência de 16 Hz a 40 kHz e segundo a Huawei são 30% mais sensíveis em baixas frequências do que o antecessor FreeBuds 4. Os fones ainda contam com equalizador de áudio adaptável, tecnologia Bass Turbo e conexão Bluetooth 5.2 com codec de alta resolução LDAC com taxa de transmissão de até 990 kbps e certificação Hi-Res e HWA.

Os fones também possuem um sistema de cancelamento de ruídos ativo Open-fit ANC 3.0 com 6 microfones para eliminar os barulhos externos, além de cancelamento também nas chamadas de voz com algoritmo de inteligência artificial que isola a sua voz.

Fones Huawei FreeBuds 5

Cada fone tem uma bateria interna de 42 mAh com autonomia de até 3 horas com ANC ou 5 horas sem e o estojo com 505 mAh para mais 20 horas com o cancelamento de ruídos ligado ou 30 horas sem cancelamento. Uma recarga de emergência de apenas 5 minutos proporciona até 2 horas de música.

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds 5 estão disponíveis em três cores: branco Ceramic WHite, prateado Silver Frost ou cor de laranja Coral Orange e custam R$721,58 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Huawei.

Fones Huawei FreeBuds 5

Fones Huawei FreeBuds 5

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */