Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core com 40 horas de bateria

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core

A Microsoft lançou um novo gamepad para seu console de games Xbox com escolha de cores diferentes e bateria com até 40 horas de duração.

A série Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core tem 3 novos controles nas cores branco, vermelho ou azul feitos de material de alta qualidade e resistência com design ergonômico para serem confortáveis durante muitas horas de uso contínuo, incluindo punhos emborrachados. Os componentes internos foram completamente reprojetados.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core

O novo controle Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core conta com thumbsticks de tensão ajustável, onde poucos milímetros podem fazer a diferença, gatilhos “hair trigger” para ações em frações de segundos, além de três configurações ajustáveis de deslocamento do gatilho para jogar diferentes games e D-pad e joystick com uma estrutura de fixação magnética que permite fácil personalização e troca com o Xbox Component Pack.

O Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core pode ser completamente personalizado com opções exclusivas de mapeamento de botões, 3 perfis personalizados com troca imediata via o aplicativo Xbox Accessories app. O controle pode ser conectado via Bluetooth ou com o cabo USB-C a diferentes gadgets de games como Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC, smartphones e tablets.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core

O novo Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core custa US$108,99 na Microsoft Xbox US Store.

Veja outros joysticks aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core

Xbox Elite Wireless Controller Series 2 Core

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */