Realme C55 chega ao Brasil com Mini Capsule, recurso parecido com o Dynamic Island da Apple

Realme C55 é lançado no Brasil com Mini Capsule, versão alternativa do Dynamic Island da Apple

A Realme lançou hoje no Brasil o Realme C55, apresentado lá fora no mês passado, com destaque para a Mini Capsule, um recurso semelhante ao Dynamic Island, incluído pela Apple nos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max. 

O novo smartphone tem processador Helio G88 da MediaTek com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade, e uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido SuperVOOC de 33W. A câmera principal é de 64 MP, acompanhada por um sensor de profundidade de 2 MP. 

A tela IPS LCD de 6,72 polegadas tem resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz, e a câmera selfie de 8 MP fica em um recorte circular, ampliado pelo software para mostrar notificações do Mini Capsule. Seu sensor de impressões digitais fica na lateral, no botão de ligar. Ele é bem fino, com 7,89mm de espessura. 

Realme C55 é lançado no Brasil com Mini Capsule, versão alternativa do Dynamic Island da Apple

Outro detalhe interessante é que ele mantém o plug de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que certamente vai agradar quem gosta de ouvir música. O Realme C55 roda Android 13 com a interface Realme UI 4.0.

E o preço? O smartphone custa R$ 2.299, mas na promoção de lançamento, pode ser comprado por R$ 1.799. Saiba mais sobre o Realme C55.

Já se inscreveu no canal do Digital Drops no YouTube? Que tal fazer isso já? Siga também o DD no Instagram, Twitter e LinkedIn.

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */