Projetores portáteis XGIMI MoGo 2 e MoGo 2 Pro

Projetores portáteis XGIMI MoGo 2 e MoGo 2 Pro

A XGIMI lançou oficialmente sua nova linha de projetores de vídeo portáteis MoGo 2 Series com dois modelos que foram apresentados no começo do ano na CES 2023 em Las Vegas.

A dupla de projetores MoGo 2 e MoGo 2 Pro conta com design vertical e forma de cubo com a lente na parte superior e uma tela de metal envolvendo toda a parte inferior do aparelho. Os dois projetores têm o mesmo tamanho portátil com 161mm por 119mm por 108mm e 1,1kg de peso, para serem transportados com facilidade para diferentes lugares.

Os dois aparelhos são praticamente iguais com poucas diferenças, sendo a mais importante a resolução de 720p no modelo normal e Full HD 1080p no modelo Pro.

Os projetores MoGo 2 são capazes de projetar uma tela gigante de até 120″ polegadas com 90% de cobertura da gama de cores DCI-P3 e 400 ISO lumens de brilho, além de suporte a HDR10, projeção DLP e lentes de alta transmissão de luz revestidas. A luz tem uma vida útil de até 25.000 horas de uso com chip de projeção DMD 0.23”.

Projetores portáteis XGIMI MoGo 2 e MoGo 2 Pro

O MoGo 2 Pro tem uma taxa de lançamento de 1.2:1 com autofocus e Auto Keystone Correction ininterruptos usando a nova tecnologia ISA 2.0 (Intelligent Screen Adaption) com proteção dos olhos e detecção de objetos na frente da projeção. O modelo mais simples conta com uma versão mais antiga do ISA.

Os projetores rodam o sistema operacional Android TV 11 com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno com diversas portas para conectividade: HDMI 2.0, USB-A, USB-C e 3,5mm para fones de ouvido, além de Wi-Fi 5 e Bluetooth 5.0. A dupla conta ainda com dois alto-falantes de 8W com suporte para Dolby Audio.

Um detalhe interessante é que os projetores não vêm com baterias internas, mas podem ser alimentados via power bank quando usados longe da tomada elétrica, em viagens ou ambientes externos por exemplo.

O projetor MoGo 2 custa US$349 e o MoGo 2 Pro custa US$549 diretamente na XGIMI US Store.

Veja outros projetores aqui no Digital Drops.

Via XGIMI.

Projetores portáteis XGIMI MoGo 2 e MoGo 2 Pro

Projetores portáteis XGIMI MoGo 2 e MoGo 2 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */