Fones de ouvido Sony WF-C700 com 4 cores e ANC

Fones de ouvido Sony WF-C700

A Sony colocou em pré-venda um novo par de fones de ouvido, do tipo TWS, com um preço um pouco mais acessível, qualidade de som excelente e bateria de longa duração.

O novo par de fones Sony WF-C700 tem um visual bonito com design arredondado e esportivo, tamanho reduzido e ergonômico e confortável para ser usado o dia inteiro (mesmo para quem tem orelhas pequenas. Os fones são super leves, com cada earbud pesando apenas 4,6 gramas, e o estojo tem um formato cilíndrico de pílula que ocupa menos espaço no bolso.

Os fones são equipados com botões físicos em cada earbud que podem ser programados para controlar diversas funções como os tipos de cancelamento de ruídos, assistente de voz, chamadas e os controles de música como play, pausa e volume.

Fones de ouvido Sony WF-C700

Os fones Sony WF-C700 contam com drivers de 5mm e funções como som espacial 360 Reality Audio, equalizador e DSEE (Digital Sound Enhancement Engine) que usa Edge-AI (Inteligência Artificial) para aprimorar arquivos de música digital compactados em tempo real restaurando o som de alto alcance perdido na compressão do arquivo.

O par de fones de ouvido Sony WF-C700 tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 com suporte para codecs SBC e AAC, além de suporte para conexão multiponto em mais de um aparelho simultaneamente a ser acrescentada em um update de software até o meio do ano.

Os fones WF-C700 ainda contam também com o avançado sistema de cancelamento de ruídos ativo da Sony, incluindo controle de som adaptativo que altera o cancelamento de ruído com base em sua atividade, mudando automaticamente para o modo ambiente quando percebem que você está andando na rua ou esperando em um ponto de ônibus para que você possa ouvir os anúncios e voltam a bloquear quando você entrar no ônibus.

Fones de ouvido Sony WF-C700

A bateria promete uma longa duração de até 7,5 horas de autonomia com ANC ligado ou 10 horas com o cancelamento desligado. O estojo tem uma bateria de 300mAh que estende o uso por até 15 hora com ANC ou 20 horas sem ANC. Os fones têm certificação IPX4 de resistência à água e poeira.

Os fones de ouvido Sony WF-C700 vão estar disponíveis em quatro cores diferentes: preto, branco, azul lavanda ou verde sage e custam US$119,99 na pré-venda da Sony Eletronics Store.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e Sony.

Fones de ouvido Sony WF-C700

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */