Caixa de som Xiaomi Sound Move com afinação acústica Harman Kardon

Caixa de som Xiaomi Sound Move

A Xiaomi lançou na China uma nova caixa de som portátil com design diferente e som de alta qualidade assinado pela tradicional companhia Harman Kardon, fundada e 1953.

A caixa de som Xiaomi Sound Move tem um design de metal bem bonito e moderno com gabinete de formato retangular feito alumínio anodizado com sulcos dos dois lados e topo com acabamento polido e botões físicos para controlar a reprodução. O gabinete tem certificação IP66 de resistência à água e poeira, mede 177mm por 55,5mm por 55,5mm e pesa 568 gramas.

Caixa de som Xiaomi Sound Move

A Xiaomi Sound Move vem equipada com 4 unidades e um design de estrutura estéreo simétrica dupla com alto-falantes duplos de 1.75″ localizados nos lados esquerdo e direito, além de radiadores passivos dianteiros e traseiro no centro, que proporcionam um som rico e cheio com pressão sonora que pode chegar a 90dB com potência de 15W.

A caixa conta com ajuste profissional com o software de áudio Harman AudioEFX para uma qualidade sonora mais clara e equilibrada, tornando a música mais agradável ao ouvido e com qualidade superior.

A Xiaomi Sound Move tem um sensor de gravidade G-Sensor integrado que é capaz de ajustar a saída de som ideal com base em seu posicionamento. Quando colocado em posição horizontal, o alto-falante emite um som estéreo e quando colocado na vertical, produz um som mais alto e rico direcionado diretamente ao usuário.

Caixa de som Xiaomi Sound Move

A Sound Move tem suporte ao assistente de voz chinês XiaoAI para controlar outros gadgets inteligentes da casa e pode ser pareada em até 8 alto-falantes para criar um sistema de som complexo. A Sound Move tem conexões sem fio Wi-Fi 802.11 b/g/n (2.4 GHz / 5 GHz), Bluetooth 5.3 e AirPlay 2, além de conexão via cabo USB-C. A bateria interna de 4150mAh promete uma autonomia de até 21 horas de reprodução ou 5.5 dias em modo standby e tem recarga rápida de 22W.

A caixa de som Xiaomi Sound Move custa CNY699 (US$100) na Mi Store China e deve chegar ao mercado global em breve.

Veja outras caixas de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via Mi.com.

Caixa de som Xiaomi Sound Move

Caixa de som Xiaomi Sound Move

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */