Relógio Garmin Forerunner 965 Smartwatch com bezel de titânio e tela AMOLED

Relógio Garmin Forerunner 965 Smartwatch

A Garmin lançou um novo relógio smartwatch flagship criado para corredores de alto desempenho, ou aspirantes, e pela primeira vez equipado com tela AMOLED.

O relógio de pulso Garmin Forerunner 965 Smartwatch vem com um novo display AMOLED redondo de 1.4″ (35.4 mm) polegada muito mais brilhante e vívido que a tela memory-in-pixel (MIP) do modelo anterior. O display touchscreen tem resolução 454 x 454 pixels e função always-on-display que mantém a tela sempre acessa.

O Forerunner 965 Smartwatch tem um corpo mais fino que seu antecessor, chassis de 46mm com uma nova moldura bezel de titânio e botões físicos nos dois lados. O relógio vem com mapas integrados com tecnologia Garmin SatIQ e sistema de navegação por satélite GPS multibanda autônomo, além de GLONASS e GALILEO.

Relógio Garmin Forerunner 965 Smartwatch

O Forerunner 965 tem diversos sensores de saúde como frequência cardíaca detalhada e condicionamento físico com métricas de treinamento premium e insights de recuperação, além de vários modos esportivos e modos específicos como Run Power Zones e Training Readiness para escolher o que melhor se adapta.

O novo relógio de pulso inteligente tem 32GB de armazenamento interno e bateria de longa duração com autonomia de até 23 dias no modo smartwatch, mas com todos os sistemas de navegação por satélite e sensores ligados a autonomia cai para apenas 8,5 horas.

O relógio Garmin Forerunner 965 Smartwatch está disponível em três combinações de cores e custa US$599,99 diretamente na Garmin US Store.

Veja outros relógios de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Garmin US Store.

Relógio Garmin Forerunner 965 Smartwatch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */