Projetor BlitzWolf BW-V3 Mini LED com configuração simples e preço bem baratinho

Projetor BlitzWolf BW-V3 Mini LED

A BlitzWolf lançou no mercado global seu mais recente projetor de vídeo portátil, que conta com configurações modestas e um preço bem barato.

O BlitzWolf BW-V3 Mini LED Projector possui uma taxa de projeção de 1.25:1 e é capaz de projetar tela de 50″ a 200″ polegadas a distâncias de 1,5 a 3 metros com razão de aspecto de 4:3 ou 16:9.

O brilho não é muito poderoso com o máximo 250 ANSI lumens, mas deve ser suficiente para ambientes mais escuros. A lâmpada LED tem uma expectativa de vida super longa de 40.000 horas ou 13 anos usando o projetor durante 8 horas por dia. Infelizmente o BW-V3 não possui correção óptica keystone e deve sempre ser posicionado bem em frente da tela.

O BlitzWolf BW-V3 Mini LED Projector tem resolução nativa HD720p de 1280×720 pixels, suporta decodificação de imagem 1080p e tem taxa de contraste de 1500:1. O projetor pode ser usado em ambientes externos desde que tenha acesso a uma tomada elétrica, pois não possui bateria interna.

Projetor BlitzWolf BW-V3 Mini LED

O projetor vem pronto para fazer streaming sem fio direto do smartphone ou de outra fonte com conexões Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.0, sendo capaz também de espelhar telas de celulares, telas de computadores ou tablets. Além disso, o gadget conta com foco com um clique e um algoritmo especial de otimização de imagem.

O mini projetor BW-V3 tem um design diferente com dois gomos assimétricos, diversos botões físicos para controle e entradas HDMI, USB-A e áudio. Mede 165 x 128 x 66 mm e pesa um pouco menos que 1Kg (992g).

O projetor BlitzWolf BW-V3 Mini LED Projector custa apenas R$536,36 na pré-venda da Bangood com frete grátis para o Brasil.

Veja outros projetores de tipos diferentes aqui no Digital Drops.

Via Bangood.

Projetor BlitzWolf BW-V3 Mini LED

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */