Powkiddy Y6 Retro Game, um console de videogames no formato Tv Stick

Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick

A Powkiddy, especialista em consoles de games portáteis, lançou um novo console retrô emulador com um formato super compacto no estilo stick que fica escondido atrás do aparelho de televisão.

O Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick tem um formato bem diferente dos consoles portáteis comuns e parece um Chromecast ou Fire TV Stick com porta HDMI de um lado e uma entrada USB-A do outro.

Na lateral tem uma porta USB-C para alimentação elétrica e um slot para cartão de memória microSD. O pequeno gadget mede 9,9 cm de comprimento por 3,8 cm de largura.

O Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick vem com dois gamepads sem fio com design bem parecido com o controle PlayStation 2 DualShock, incluindo dois joysticks analógicos, setas, pad direcional e os botões ABXY. Os controles têm conexão sem fio WI-Fi 2.4G com latência super baixa para jogar sem atrasos.

O console Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick vem equipado com processador Amlogic AIGAME S905X2 4-core e GPU gráfica Mali-G32 MP2. Vem com 1GB de memória RAM DDR3 e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, expansível com cartão de memória.

Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick

O sistema operacional é o EmuELEC 4.3 projetado para videogames retrô e segundo a Powkiddy é capaz de emular até 1.000 jogos antigos de diferentes plataformas como PlayStation 1,PSP, Nintendo 64, Mega Drive, Gamegear, Sega Genesis, Nintendo Gamecube e Sega Dreamcast entre muitos outros. O console é capaz de exibir conteúdo com qualidade Full HD ou 4K 60fps.

O console de games portátil Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick custa R$256 na Powkiddy Global Store – AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros consoles de games aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Powkiddy.

Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick

Powkiddy Y6 Retro Game Tv Stick

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */