iPhone 14 e iPhone 14 Plus, agora em amarelo!

A Apple lançou hoje no Brasil e no resto do mundo uma nova versão amarela do iPhone 14 e o iPhone 14 Plus, com um visual bem diferente, que me agradou muito. A nova cor é mais um incentivo para quem estava querendo comprar um iPhone 14 de 6,1 polegadas ou um iPhone 14 Plus de 6,7 polegadas, mas motivos para isso (além da nova tonalidade) não faltam.

iPhone 14 e iPhone 14 ganham nova cor amarela

Equipados com uma versão melhorada do processador A15 Bionic em relação ao iPhone 13, incluindo uma GPU de cinco núcleos, os dois smartphones contam com uma ótima duração de bateria, com destaque para o modelo Plus.

As câmeras de 12 MP também são um dos pontos altos dos iPhones, e contam com o Photonic Engine, que melhora a qualidade das imagens capturadas em ambientes mais escuros. Com o modo Cinema, você pode gravar vídeos 4K com fundo desfocado em 24 ou 30 quadros por segundo. Também vale citar o modo Ação, que estabiliza as imagens em gravações, mesmo com a câmera em movimento, evitando gravações tremidas ou borradas.

Outro ponto forte do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus são seus recursos de segurança, como o SOS de Emergência e a Detecção de Acidente. O SOS de Emergência permite mandar mensagens via satélite para serviços de resgate, ou compartilhar a sua localização exata por satélite, mesmo em locais sem sinal, mas esse recurso ainda não está disponível no Brasil. A Detecção de Acidente liga automaticamente para o serviço de emergência em caso de colisões de carro nas quais o usuário esteja inconsciente ou não consiga alcançar o aparelho.

Nas palavras de Bob Borchers, VP de Worldwide Product Marketing da Apple, “as pessoas adoram o iPhone e confiam nele todos os dias para tudo. Agora, adicionamos uma nova cor amarela à linha do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus”.

Todas as cores do iPhone 14 e iPhone 14, incluindo o novo modelo amarelo

As versões amarelas dos novos iPhones custam o mesmo que suas outras cores, a partir de R$ 7.599 pelo iPhone 14 e R$ 8.599 pelo iPhone 14 Plus, saiba mais na Apple.

Já é inscrito no canal do DD no YouTube? Siga também o Digital Drops no Instagram, Twitter e LinkedIn.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */