Walkie Talkie Xiaomi Mi 2S com Bluetooth e 120 horas no modo de espera

Xiaomi Mi Walkie Talkie 2S

Hoje todo mundo tem um celular na mão, mas apesar disso os Walkie Talkies não morreram e a Xiaomi, que já tem uma linha bem legal, acaba de lançar um novo modelo muito maneiro para quem quer se comunicar sem depender de sinal ou operadora.

O novo Mi Walkie Talkie 2S tem um design lindo e simples com gabinete fino e super resistente, que passou por um processo de pulverização para criar uma textura delicada para uma melhor aderência e sensação de toque. O aparelho tem vários botões físicos para controlar as diferentes funções e uma espessura de apenas 15mm com 130 gramas de peso.

O Mi Walkie Talkie 2S tem uma pequena tela LCD colorida de 1.77″ polegada para exibir com clareza todas as informações pertinentes com cores vivas. O gadget tem certificação IP54 de resistência à poeira e água para ser usado na chuva e no campo.

O Mi Walkie Talkie 2S tem uma potência de transmissão de 4W o que permite um longo alcance de sinal com uma cobertura de até 10.000m² e chamadas a distâncias de 1 a 5 Km em áreas urbanas da cidade. Além disso, o walkie talkie também possui 100 canais incluindo os 20 canais de longa distância mais populares e mais 80 canais com frequências personalizadas e código de “subsound” independente, que pode reduzir bastante a interferência de canais seriais e melhorar a experiência de comunicação.

Xiaomi Mi Walkie Talkie 2S

O walkie talkie 2S pode se conectar ao aplicativo Xiaomi Walkie-Talkie app via Bluetooth para compartilhar sua localização e fazer a configuração de forma bem fácil. O aparelho também vem equipado com rádio FM e um alto-falante grande de 36mm para um som nítido e alto em qualquer circunstância, além de saída 3,5mm para fones de ouvido.

Outro destaque do novo Xiaomi Walkie Talkie 2S é sua bateria de longa duração de 2190mAh com uma autonomia de até 15 horas de uso contínuo ou 120 horas em modo espera standby. A recarga é feita via cabo USB-C.

O Mi Walkie Talkie 2S custa US$65,99 na GizTop, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros Walkie Talkies aqui no Digital Drops.

Via Crast.net.

Xiaomi Mi Walkie Talkie 2S

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */