Torradeira inteligente Tineco Toasty One com tela LCD e torragem independente em cada baia

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

A Tineco lançou uma torradeira inteligente incrível para fazer torradas perfeitas e de todos os diferentes gostos da família para um café da manhã muito gostoso e com o mínimo de trabalho.

A torradeira inteligente Tineco Toasty One faz algo que eu nunca tinha visto antes: permite torrar cada pão, em cada baia individual, com uma intensidade diferente, assim é possível fazer uma torrada clarinha e outra mais escura de uma vez só.

A torradeira usa o algoritmo de tostagem patenteado IntelliHeat para ajustar o processo de tostagem inteligentemente, detectando o estado do pão, ajustando automaticamente o desempenho do calor e torrando exatamente na tonalidade escolhida. Além disso, a Toasty One também conta com a tecnologia GoldenCrispy que garante que cada torrada fique crocante por fora e macia por dentro.

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

A Tineco Toasty One vem equipada com uma prática tela colorida LCD touchscreen de 4″ polegadas, com uma interface muito fácil de usar para que em apenas 3 toques intuitivos, se obtenha o nível perfeito de crocância.

A torradeira oferece 4 modos de tostagem pré-definidos: Smart, Fresh, Reheat (reaquecer) ou Frozen (descongelar). No modo inteligente Smart a tela exibe controles deslizantes, para mover com o dedo a temperatura desejada, e figuras das torradas para escolher visualmente qual a cor final exata das suas torradas.

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

Outra função excelente da Toasty One é a possibilidade de salvar até 8 predefinições diferentes, uma para cada membro da família, assim a torradeira sempre lembra qual é o seu tipo de torrada favorito. A torradeira tem um design clássico arredondado e uma protuberância onde fica a tela, além de bandeja de migalhas removível. A Toasty One não possui a tradicional alavanca para abaixar as torradas e em vez disso, conta com um recurso de abaixamento e levantamento automático.

A torradeira inteligente Tineco Toasty One custa US$237,15 na Amazom.com, que cobra mais US$348 de frete e taxas para o Brasil.

Veja outras torradeiras e outros gadgets de cozinha incríveis aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design e Tineco .

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

Torradeira inteligente Tineco Toasty One

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */