Sinta o sabor do celular da Coca-Cola e Realme

Sinta o sabor do celular da Coca-Cola e Realme
A Realme vai lançar uma versão temática de um dos seus celulares em parceria com a Coca-Cola, o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, o que certamente vai agradar e muito aos fãs da marca, inclusive eu.

A edição especial do smartphone da Realme com a marca mais famosa de refrigerantes do mundo só chega ao mercado indiano no dia 10 de fevereiro, mas já temos algumas imagens de divulgação mostrando como é o seu visual.

Vem aí o celular da Coca-Cola e Realme

Na traseira, é claro, ele conta com a marca clássica da Coca-Cola, ao lado de uma faixa preta com as câmeras destacadas por bordas no mais autêntico vermelho da Coca-Cola.

De resto, o Realme 10 5G tem como destaques a tela LCD de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e sua câmera de 108 megapixels. Por dentro, ele conta com o processador Snapdragon 695G e uma bateria de 5000 mAh. Confira outros produtos com a marca da Coca-Cola aqui no DD.

A empresa está no Brasil desde 2020, assim é possível que o celular da Coca-Cola seja lançado por aqui um dia, embora não exista nenhuma confirmação oficial. Gostou dessa novidade saborosa da Realme? Clique abaixo para ver um teaser do celular inspirado na Coca-Cola.

Veja abaixo outras imagens do celular.

Realme e Coca-Cola juntas

Parceira entre Realme e Coca-Cola vai render um celular

Via GizChina

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */