Samsung e BMW lançam Galaxy S23 Ultra BMW M Edition com vários acessórios

A Samsung e a BMW lançaram uma edição temática do Galaxy S23 Ultra, a BMW M Edition, com vários acessórios da famosa montadora alemã. Essa edição especial será exclusiva da Coreia do Sul, e só terá 1500 unidades vendidas, com vários atrativos para os fãs da BMW, além de todos os destaques do que é, hoje, o melhor smartphone Android disponível no mercado. Disparado.

Acessórios do Samsung lança Galaxy S23 Ultra BMW M Edition

O smartphone é uma parceria entre BMW, Samsung e a operadora sul-coreana SK Telecom, e busca inspiração em um famoso carro da montadora, o BMW M3 E30. Essa versão do S23 Ultra conta com uma animação de boot e um tema inspirado no carro, mas o próprio kit em si já é algo bem legal para se colocar em cima de uma mesa, por exemplo.

Leia também aqui no DD:

Conheça todos os acessórios do Galaxy S23 Ultra BMW M Edition

Acessórios do Samsung lança Galaxy S23 Ultra BMW M Edition

Gostei bastante do case temático com o visual da frente do carro BMW M3 E30. Ele tem dois estágios, o primeiro para guardar o smartphone, e o outro para todos os acessórios do kit. Mas, o que vem dentro desse kit? O acessório mais útil talvez seja o compressor de ar, que pode encher o pneu de um carro ou bicicleta BMW.

Galaxy S23 Ultra BMW M Edition

O usuário também ganha um suporte para óculos escuros (feito para o quebra-sol do carro), um chaveiro com 6 emblemas de diferentes épocas da BMW, além de um emblema especial celebrando os 50 anos da linha BMW Série M, apresentada no longínquo ano de 1972.

Além disso, o kit também tem suporte para copos que também pode ser usado como carregador sem fio, um pequeno compressor de ar, um relógio com a marca M, uma marca de metal com o slogan “We Are M” (“Nós Somos M”).

Quem comprar a edição especial ainda leva um poster e um livro de fotos. Outro detalhe interessante (para os consumidores coreanos, é claro) é um voucher para aulas de direção no BMW Driving Center, em Incheon, importante cidade da Coreia do Sul.

Galaxy S23 Ultra BMW M Edition

O Galaxy S23 BMW M Edition tem uma única opção com 12 GB de RAM e 256 GB de capacidade, e como você já deve imaginar, vai custar muito caro, 1.727.000 Wons, ou o equivalente a R$ 7.211 na conversão direta.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do Galaxy S23 Ultra BMW M Edition, divulgado no canal do YouTube da SK Telecom.

Via SamMobile e BMW Blog

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */