OnePlus Pad, o novo tablet Android com taxa de atualização de até 144Hz

Tablet OnePlus Pad

A OnePlus apresentou hoje durante o evento Cloud 11 seu primeiro tablet, que conta com uma ótima configuração para agradar diferentes públicos, incluindo gamers.

O OnePlus Pad Tablet tem um lindo design premium com um chassi de liga de alumínio usinado em CNC e com gravação “Star Orbit” e projeto ergonômico com uma estrutura curva para uso confortável por um longo período de tempo. O tablet tem um raro vidro curvo 2.5D na frente da tela, tem molduras super estreitas com apenas 6,54 mm e uma cor verde “Halo Green ” diferente para chamar mais atenção.

O OnePlus Pad tem uma tela LCD de 11.6″ polegadas de alta resolução com 2.800 x 2.000 pixels, 500 nits de pico de brilho, taxa de atualização variável de até 144Hz para jogar os games mais frenéticos sem problemas e suporte para Dolby Vision. O som vem de quatro alto-falantes com certificação Dolby Atmos, que alternam automaticamente dependendo da orientação do aparelho.

O tablet vem equipado com o poderoso processador MediaTek Dimensity 9000 com 1x Cortex X2 + 3x A710 + 4x A510 CPU cores, cache de 8MP L3 e GPU gráfica Mali G710 MP10. OnePlus Pad vem com 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB de armazenamento UFS 3.1. Segundo a OnePlus o software foi otimizado para garantir que o tablet possa executar até 24 aplicativos simultaneamente em segundo plano.

Tablet OnePlus Pad

O OnePlus Pad tem uma câmera traseira de 13MP localizada no centro da parte superior para tirar fotos segurando o tablet na posição horizontal e uma câmera de selfie de 8MP na parte frontal. O tablet tem conexão WiFi 6 e Bluetooth 5.3.

O tablet vem com uma caneta stylus e um teclado magnético com trackpad também na cor verde e o sistema operacional é uma versão customizada do Android 13 (Oxygen OS 13). O gadget conta com uma bateria de longa duração de 9.510mAh com autonomia de até 14,5 horas de vídeo ou 30 dias standby, além de recarga rápida de 67W para completar a carga total em 80 minutos.

A OnePlus ainda não divulgou o preço do novo OnePlus Pad, mas a pré-venda global deve se iniciar em abril de 2023.

Veja outros tablets de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Android Police.

Tablet OnePlus Pad

Tablet OnePlus Pad

Tablet OnePlus Pad

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */