Nubia Red Devil Gaming Mouse com até 26.000 DPI

Nubia Red Devil Gaming Mouse

A Nubia colocou em pré-venda na China um novo mouse gamer com configurações avançadas para agradar os jogadores mais exigentes e um visual bem diferente que vai chamar a atenção dos amigos.

O Nubia Red Devil Gaming Mouse tem um design simétrico com estrutura super leve (75g), corpo transparente para ver o interior, e pontos RGB para efeitos de luzes com 16,8 milhões de cores. O mouse tem botões com micro switches GM 8.0 black mamba, que são confortáveis de apertar e têm uma vida útil de até 80 milhões de cliques.

O Red Devil Gaming Mouse vem equipado com sensor PixArt PAW 3395 capaz de atingir até 26.000 DPI para uma precisão profissional, aceleração 50G, taxa de retorno de 1.000Hz com apenas 1ms de taxa de latência para uma resposta virtualmente imediata.

O mouse tem cinco botões físicos, incluindo a roda de rolagem, e é compatível com o sistema Moyun Smart Control que permite programar e customizar diversas macros com combos para diferentes games ou gostos.

Nubia Red Devil Gaming Mouse

O Red Devil Gaming Mouse conta com três métodos diferentes de conexão: Wi-Fi 2.4GHz com chipset Nordic, Bluetooth ou via cabo USB-C removível (achei muito prática essa opção) para uma flexibilidade enorme na hora do uso.

O mouse tem uma bateria de lithium interna de 450mAh que promete uma autonomia de até 100 horas de uso para jogar os videogames mais demorados sem nenhuma preocupação.

O novo Red Devil Gaming Mouse custa CNY399 (US$57) na promoção de pré-venda e depois passa a custar CNY599 (US$86). O lançamento global ainda não tem data definida.

Veja outros modelos de mouse diferentes aqui no Digital Drops.

Via TechnoBugg.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */