Novo flagship Honor Magic5 Pro com ilha de câmeras “Eye of Muse”

Honor Magic5 Pro

A companhia chinesa Honor, uma antiga subsidiária da Huawei, anunciou hoje durante a MWC 2023 em Barcelona, a sua nova linha de smartphones Magic5 com destaque para o modelo Pro topo de linha.

O novo smartphone flagship Honor Magic5 Pro tem um design lindo com curvas e chassis de metal e vidro, além da diferente ilha circular das câmeras traseiras, batizada de “Eye of Muse” e inspirada na primeira imagem do buraco negro no centro da Via Láctea.

O Honor Magic5 Pro tem uma belissíma tela OLED LPTO de 6.81″ polegadas com os quatro lados curvos e resolução de 1.312 x 2.848 com densidade de pixel de 461ppi, além de taxa de atualização variável de 1Hz a 120Hz, brilho de pico de 1.800 nits e calibragem para precisão de cores em dois níveis de brilho com 120 nits para ambientes fechados e 800 nits para áreas externas.

O display também tem suporte para HDR10+ e certificação IMAX Enhanced com alto-falantes estéreo DTS:X Ultra para uma experiência cinemática completa.

O Honor Magic5 Pro vem equipado com o novo e super poderoso processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm com 12GB de memória RAM LPDDR5X e 512GB de armazenamento interno UFS 4.0.

Honor Magic5 Pro

O smartphone vem também com dois chips proprietários, o Discrete Display Chipset que aumenta a taxa de quadros em jogos e tem um efeito HDR sempre ativo, e o Discrete Security Chipset, co-desenvolvido com a Qualcomm, para armazenar informações confidenciais, como senhas e dados biométricos do usuário.

A ilha circular “Eye of Muse” na parte traseira, reúne um avançado sistema de câmeras triplo com uma câmera principal wide de 50Mp (1/1.12” e abertura f/1.6) com estabilização óptica OIS, uma câmera ultra wide 50MP com ângulo de 122° graus (f/2.0) e uma câmera telefoto de 50MP com zoom óptico de 3.5x e zoom digital de até 100 vezes. O modo IMAX Enhanced Movie Master permite gravar e editar vídeos 4K a 60 fps no formato de registro HDR10+ ou Magic-Log de 10 bits.

Além disso, a ilha do Honor Magic5 Pro também tem um sistema de focagem a laser 8×8 dTOF, com base na detecção de informações de profundidade em tempo real, e sensor de cintilação + sensor de temperatura de cor multiespectro, que reduz efetivamente a cintilação durante o disparo e restaura as cores vivas das fotos.

Honor Magic5 Pro

A câmera frontal de selfies ultra-wide de 12MP fica num recorte em forma de pílula no lado esquerdo superior da tela, e também possui um sensor de profundidade 3D para reconhecimento facial. A tela esconde um leitor de impressões digitais e o sistema operacional é o Android 13 com a interface Magic UI 7.0 da Honor.

O celular Honor Magic5 Pro tem certificação à prova d’água e poeira IP68 e uma arquitetura de antena autônoma Wi-Fi 6 e Bluetooth inédita que aumenta o desempenho sem fio em até 200% latência reduzida em até 30%. O smartphone vem com bateria de longa duração de 5.100mAh com recarga rápida com fio de 66W ou sem fio SuperCharge 50W.

O novo smartphone Honor Magic5 Pro vai estar disponível em 5 cores diferentes: azul Glacier Blue, verde Meadow Green, roxo Coral Purple, laranja e preto. As venda na Europa começam em abril de 2023 por €1.200 diretamente no site da Honor.

Veja outros smartphones incríveis aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e Honor Global.

Honor Magic5 Pro

Honor Magic5 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */