Player Hi-Res HiBy R3 Pro Saber com som “lossless” e preço baixo

Player Hi-Res HiBy R3 Pro Saber

A HiBy tem um pequeno player de música “hi-res audio” para quem quer ouvir música lossless por um preço super razoável e bem mais baixo que outros modelos como os Walkman da Sony.

O player HiBy R3 Pro Saber Lossless Hi-Res Music Player (2022) tem um formato muito compacto, bem menor que um celular, com gabinete de bordas arredondadas e tela colorida sensível ao toque, além de botões físicos nas laterais e saída para conectar dois fones de ouvido com fios. O player está disponível em duas cores para escolher: vermelho ou preto.

O HiBy R3 Pro Saber Music Player apesar de seu preço mais baixo, vem com especificações encontradas em players muito mais caros, incluindo a tecnologia QUAD DAC+, arquitetura DAC HyperStream III patenteada de 32 bits e SABRE DAC integrado no Dual ES9219 com suporte PCM de até 384kHz de 32 bits, dados de áudio DSD256 e desdobramento MQA 16x.

O player também conta com saída balanceada com quatro canais de amplificação independentes para palco sonoro mais amplo e detalhes requintados, além de decodificador de hardware DSD, DSD256, osciladores de cristal duplo e FPGA de alto desempenho.

Player Hi-Res HiBy R3 Pro Saber

O HiBy R3 Pro Saber tem certificação dupla Hi-Res e Hi-Res Wireless com conexão sem fio Wi-Fi 5G e Bluetooth 5.0 bidirecional com codec de transmissão de áudio UAT (Ultra Audio Transmission), desenvolvido internamente pela HiBy, com suporte para taxa de amostragem de transmissão de 192 kHz, a mais alta do setor e largura de banda Bluetooth de até 1,2 Mbps, além de LDAC, aptX, AAC e SBC.

O player é compatível com serviços de streaming de música lossless como Tidal e Qobuz. Também tem suporte para diversos formatos de arquivos de música diferentes como FLAC, MP3, AAC, WAV, WMA Lossless, DSD e outros. O aparelho não tem Android, mas sim o sistema operacional proprietário HiByOS que tem diferentes opções de customização. A bateria interna promete uma autonomia de até 20 horas de música.

O pequeno player HiBy R3 Pro Saber Lossless Hi-Res Music Player (2022) custa US$209 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros players de música diferentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today.

Player Hi-Res HiBy R3 Pro Saber

Player Hi-Res HiBy R3 Pro Saber

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */