Monitor Samsung Odyssey Neo G9 com tela curva de 57 polegadas e qualidade 8K

Monitor Samsung Odyssey Neo G9 com tela curva de 57 polegadas e qualidade 8K

A Samsung anunciou, durante a CES 2023 em Las Vegas, um novo e impressionante monitor ultra-wide gigante com uma qualidade insana de 8K para jogar videogames num outro patamar.

O monitor Odyssey Neo G9 Curved Display Monitor (G95NC) possui uma incrível terla curva de 57″ polegadas com tecnologia quantum mini LED com especificação VESA Display HDR 1000 para fornecer imagens superiores em qualquer ambiente de jogo, desde sombras até cenas brilhantes.

O display tem uma resolução animal de 8K com 7.680 x 2.160 pixels, razão de aspecto única de 32:9 e uma taxa de contraste também impressionante de 1000000:1 com suporte a HDR 1000.

O monitor Odyssey Neo G9 conta com um revestimento fosco “Matte Display” que reduz o reflexo da luz na tela e conta ainda com uma taxa de atualização de até 240Hz e tempo de resposta super rápido com latência de apenas 0.1ms para uma fluidez completa até nos games mais avançados e exigentes.

O Odyssey Neo G9, segundo a Samsung, é o primeiro monitor do mundo com suporte ao DisplayPort 2.1, que transfere dados aproximadamente duas vezes mais rápido que o DisplayPort 1.4 usado anteriormente. Além disso, o novo DP2.1 é compatível com o padrão da indústria Display Stream Compression (DSC) capaz de transmitir informações sem perdas e sem distorção.

O novo monitor da Samsung vem equipado com um Smart Hub para conectar e acessar aplicativos de streaming como Prime Video, Netflix e YouTube sem a necessidade do computador. Também vem com o Samsung Gaming Hub, uma plataforma de streaming de jogos tudo-em-um que permite acessar e jogar games na nuvem de parceiros como Xbox e NVIDIA GeForce Now sem precisar de um console ou baixar arquivos.

A Samsung ainda não revelou o preço (que deve ser bem alto) e nem a data de lançamento oficial.

Veja outros monitores diferentes aqui no Digital Drops.

Via Samsung Newsroom.

Monitor Samsung Odyssey Neo G9 com tela curva de 57 polegadas e qualidade 8K

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */