Laptop gamer Alienware M18 com tela de 18 polegadas e até 9TB de SSD

Alienware M18

A Dell anunciou na CES 2023 (Consumer Electronics Show) novos e poderosos laptops da marca Alienware criados especialmente para gamers e entre eles um novo modelo de seu notebook com tela gigante de 18 polegadas, que ia deixar o Sheldon Cooper de queixo caído.

O Alienware M18 Gaming Laptop conta com o novo design Legend 3.0 com chassis fino de alumínio, tela com dobradiça mais avançada que deixa um “degrau” atrás do display criando um visual bem diferente. Um detalhe legal é que os compradores podem escolher entre dois modelos diferentes de teclados: Perkey AlienFX backlit ou o mecânico CherryMX ultra-low profile backlit.

O novo Alienware M18 Gaming Laptop também oferece duas opções de painéis para a tela de 18″ polegadas, um display com resolução QHD+ e taxa de atualização de 165Hz ou um display com resolução FHD+ e taxa de atualização de 480Hz para jogar os videogames mais frenéticos. Os dois displays contam com tempo de resposta de 3ms, brilho de até 300 nits, gama de cores 100% DCI-P3 e tecnologia ComfortView Plus que diminui a emissão da nociva luz azul. Uma câmera de 720p com sensor de IR infravermelho.

O laptop Alienware M18 vem equipado com processador Intel Core i9 de 13ª geração (13980HX) e a poderosa GPU Nvidia GeForce RTX 4090, mas também vai oferecer a combinação CPU AMD Ryzen e GPU Radeon no futuro. O computador aceita até 64GB de memória RAM DDR5, com dois slots DDR5 SO-DIMM substituíveis pelo usuário, e até impressionantes 9TB de armazenagem interna SSD para baixar os games mais pesados sem acabar o espaço.

Alienware M18

O notebook tem um sistema de refrigeração avançado que inclui câmaras de vapor expandidas, interface térmica Element 31 composta por sete tubos de calor e quatro ventiladores ultrafinos e super silenciosos para manter a máquina sempre fresquinha.

A Dell também vai lançar um modelo com tela um pouco menor, o Alienware M16 e com as mesmas configurações do irmão maior.

O novo laptop Alienware M18 infelizmente é só para gamers bem ricos, pois seu preço vai partir de US$2.099 pela versão mais básica. A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

Veja outros Laptops aqui no Digital Drops.

Via Notebook Check.

Alienware M18

Alienware M18

Alienware M18

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */