Câmera Logitech Brio 300 Webcam 1080p com design diferente

Câmera Logitech Brio 300 Webcam

A Logitech lançou uma nova série de câmeras estilo webcam batizada de Brio 300 Series com resolução Full-HD e um design bem diferente.

A Logitech Brio 300 Webcam tem um design estiloso e compacto com um formato de cone bem diferente das concorrentes. A câmera está disponível nas cores branca, rosa ou grafite e é feita com no mínimo 48% de plástico reciclado pós-consumo (a grafite tem 62%) por isso tem uma aparência salpicada que vem da variabilidade de plásticos reciclados pós-consumo (PCR).

A Logitech fez uma pesquisa com mais de 3.000 pessoas que utilizam webcams diariamente e aplicou na série Brio 300 as sugestões de melhorias nas condições de iluminação necessárias para vídeos perfeitos e na qualidade de entrada de som para uma comunicação por voz aprimorada.

Câmera Logitech Brio 300 Webcam

A câmera Brio 300 Webcam tem qualidade de vídeo Full HD com resolução 1080p (30fps) e campo de visão diagonal de 70°.

Além disso a Brio 300 também conta com correção de iluminação automática RightLight 2 e microfone mono com redução de ruído que captura e transmite sua voz enquanto suprime o ruído de fundo para que você possa ser ouvido com clareza.

A webcam tem uma tampa obturadora de privacidade integrada física que pode ser girada com facilidade para bloquear completamente a câmera quando não estiver em uso e manter uma privacidade total. A câmera tem conexão plug-and-play via USB-C e pode ser usada facilmente com a maioria das plataformas e tem certificação oficial para uso com Microsoft Teams, Zoom e Google Meet.

Câmera Logitech Brio 300 Webcam

A única diferença do modelo Brio 305 Business Webcam é a compatibilidade com o sistema Logitech Sync para configurar e implantar as atualizações mais recentes de firmware e software facilmente e monitorar salas, dispositivos e periféricos de qualquer lugar.

Cada câmera webcam da série Brio 300 custa US$69,99 diretamente na Logitech Store US.

Veja outras câmeras de vídeo de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via The Verge e Logitech.

Câmera Logitech Brio 300 Webcam

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */