Caixa de som inteligente Acer Halo Swing com display LED Dot

Caixa de som inteligente Acer Halo Swing

A Acer apresentou na CES 2023 sua nova caixa de som inteligente e portátil com design vertical, luzes RGB e som de alta qualidade.

A caixa de som Acer Halo Swing “The King of Swing” Smart Speaker tem formato de cilíndrico vertical com uma alça de couro na parte superior, corpo coberto com tecido preto e uma base transparente com LEDs coloridos, que interagem com o assistente de voz ou com música num show de luzes RGB.

A Acer Halo Swing Smart Speaker tem um diferencial que eu achei muito legal: um display LED Dot escondido sobre a malha preta, na frente da caixa, e que é capaz de exibir informações variadas como relógio, calendário, lembretes, e-mails, clima e tempo, timers e até palavras ou imagens customizadas.

A Acer Halo Swing tem som 360-graus podendo ser colocada em qualquer lugar da sala e conta com um subwoofer interno, além de áudio DTS Sound para projetar vocais ricos e nítidos e som distinto de instrumentos musicais com ampla extensão de graves.

Caixa de som inteligente Acer Halo Swing

O alto-falante pode ficar apoiado na base transparente iluminada ou destacado para ser levado para qualquer lugar. É compatível com o Assistente Google e tem microfones de campo distantes omnidirecionais para receber comandos de voz e interagir com outros gadgets inteligentes. O gadget tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 e WiFi-6, além de entrada Aux-in. A bateria promete uma autonomia de até 10 horas de música.

A caixa de som inteligente Acer Halo Swing “The King of Swing” Smart Speaker vai custar US$229 e deve estar disponível em breve na Acer Store US.

Veja outras caixas de som de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via The Verge e Acer.

Caixa de som inteligente Acer Halo Swing

Caixa de som inteligente Acer Halo Swing

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */