Anker 675 USB-C Docking Station com 10 portas e carregador sem fio

Anker 675 USB-C Docking Station

A Anker anunciou uma nova docking station em formato de suporte para monitor com uma quantidade enorme de portas para conectar tudo o que quiser. O gadget ganhou um prêmio de inovação na CES 2023.

O Anker 675 USB-C Docking Station (12-in-1) tem um design muito bonito e minimalista em tons de grafite e cinza com tampo feito de liga de alumínio para aeronaves, pernas de plástico revestidas de fita de silicone antiderrapante, além de bordas e cantos curvos para um visual moderno e elegante.

O Anker 675 USB-C Docking Station deixa o seu monitor elevado da mesa, numa posição ergonômica muito mais apropriada para reduzir a tensão no pescoço e nos olhos, além de permitir a conexão de absolutamente todos os seus dispositivos em um só lugar, tornando o acesso e a alternância entre diferentes aparelhos muito mais fácil.

O Anker 675 USB-C Docking Station é na verdade um Hub gigante com nada menos que 10 portas diferentes, incluindo 3 portas USB-A e 2 USB-C com com taxas de transferência de até 10Gbps, HDMI de alta resolução 4K 60Hz, fone de ouvido 3,5mm, ethernet gigabit e slot para cartão de memória SD/microSD. As portas mais utilizadas ficam localizadas na lateral esquerda e as outras estão escondidas dentro do suporte.

Anker 675 USB-C Docking Station

O Anker 675 conta também com um carregador sem fio wireless no lado direito da mesa para recarregar celulares ou outros gadgets sem precisar de cabos extras. A potência de carregamento máxima é de 100 W para carregar seu laptop sem problemas, as 2 portas USB-C Power Delivery compartilham 45 W cada para recarregar smartphones e as 3 portas USB-A podem ser usadas para alimentar dispositivos menores.

O suporte é compatível com Windows 10/11 ou MacOS e tem um sistema plug-and-play que acorda a estação inteira automaticamente quando o notebook é conectado.

O hub/suporte Anker 675 USB-C Docking Station vai custar US$250 e deve estar disponível em breve na Anker Store US.

Veja outros Hubs úteis aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Anker 675 USB-C Docking Station

Anker 675 USB-C Docking Station

Anker 675 USB-C Docking Station

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */