Novo termômetro/higrômetro inteligente Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3

Novo termômetro/higrômetro inteligente Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3

A Xiaomi lançou na China um novo modelo de termômetro/higrômetro inteligente com a marca Mijia para que quer controlar a temperatura e umidade da casa direto pelo smartphone.

O novo Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3 tem um tamanho portátil com uma grande tela LCD preto-e-branca (62,6mm x 53,2mm) fácil de visualizar para ter acesso a informação desejada sem esforço. O aparelho tem um design minimalista de plástico branco e mede 79,6mm por 70,2mm por 14,5mm com apenas 72 gramas de peso.

O Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3 pode exibir em sua tela seis informações diferentes, incluindo a temperatura ambiente, a umidade relativa do ar, a data, a hora e a semana entre outros. O gadget exibe como padrão a temperatura em números grandes, mas os usuários podem alternar o parâmetro principal para umidade ou relógio diretamente no botão físico do aparelho.

O Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3 vem equipado com sensor digital de temperatura e umidade Sensirion de nível industrial, capaz de detectar flutuações de temperatura de 0,1°C e mudanças de umidade de 1% UR. O aparelho atualiza a temperatura e umidade a cada 6 segundos para detectar mudanças do clima em tempo real.

Novo termômetro/higrômetro inteligente Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3

O termômetro/higrômetro tem conexão sem fio Bluetooth (não possui WiFI) e gateway Bluetooth Mesh, que permite a integração com outros gadgets inteligentes da casa via o aplicativo Mijia app. Isso permite programar o ar condicionado ou umidificador para ser ligado ou desligado automaticamente quando se atinge determinada temperatura ou umidade. O aplicativo também deixa checar a temperatura e umidade em tempo real de qualquer lugar.

Funciona com baterias CR2450 com autonomia de até um ano e meio de uso. Vem com base de apoio para ser colocado na mesa e adesivo para ser grudado na parede ou em outro lugar.

O termômetro/higrômetro inteligente MIJIA Smart Thermo-Hygrometer 3 custa CNY49 (US$7) na venda direta da Mi Store China. Deve chegar em breve a lojas como AliExpress com envio para o Brasil.

Veja outros termômetros e higrômetros aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet e Xiaomi YouPin.

Novo termômetro/higrômetro inteligente Mijia Smart Thermo-Hygrometer 3

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */