Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition mantém a bebida quente ou gelada por 6 horas

Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition

A Xiaomi lançou na China um copo térmico Mijia lindo para quem quer manter a bebida escaldante ou gelada durante muitas horas. Excelente para assistir o jogo das oitavas de final do Brasil contra a Coréia do Sul na Copa do Mundo Qatar 2022 sem precisar levantar do sofá para pegar uma bebida gelada.

O Mijia Thermos Vacuum Cup Pocket Edition tem formato cilíndrico com um lindo design minimalista em quatro cores para escolher: preto, branco, rosa ou verde em tons pastéis com o logo da Mijia na parte inferior. O copo tem um tamanho portátil que cabe facilmente dentro da bolsa, mochila ou bolso maior e é muito fácil de ser transportada pesando apenas 170 gramas.

O copo térmico tem capacidade para 350ml de qualquer líquido desejado, seja café, chá, sopa quentinha, suco, refrigerante, água ou uma cervejinha gelada. Vem com um coador de chá removível que facilita a separação do chá e da água.

Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition

O Mijia Thermos Vacuum Cup Pocket Edition tem um recipiente interno feito de aço inoxidável de grau SAE 316L, que contém menos carbono e tem melhor resistência à corrosão intergranular, e isolado a vácuo “tailless vacuum”.

A tampa de abertura rápida tem rosca dupla de aço inoxidável 316L fino em espiral e um anel de vedação de silicone 360º integrado para manter a energia quente ou fria durante 6 horas ou seja, sua cerveja vai ficar gelada ou seu café vai ficar quente por seis longas horas. Para efeito de comparação, o famoso copo Stanley mantém a temperatura durante 4,5 horas.

O copo térmico Mijia Thermos Vacuum Cup Pocket Edition custa ¥59 (US$8) na Tmall.

Veja outras garrafas e copos diferentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today e Xiaomi YouPin

Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition

Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition

Copo térmico Xiaomi Mijia Vacuum Cup Pocket Edition

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */