Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System para jogar games antigos

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

A Retroid lançou um novo console de videogames portátil com jogos retrô, muitas melhorias quando comparado a seu antecessor e diversas opções de cores, incluindo versões de plástico transparente para quem quer um estilo do início dos anos 2000.

O console Retroid Pocket 3+ Handheld Retro Gaming System foi projetado especialmente para jogar videogames antigos como os do Dreamcast, PSP, Nintendo 64, Playstation 2 e Game Cube numa pequena tela colorida e sensível ao toque de 4.7″ polegadas com resolução de 1.334 x 750, taxa de atualização de 60Hz e brilho de 450 nits.

O Retroid Pocket 3+ vem equipado com processador Unisoc Tiger T618 com dois núcleos de CPU ARM Cortex-A75 e seis Cortex-A55 com clock de 2 GHz, além de GPU gráfica Mali-G52 MC2. O aparelho vem com 4GB de memória RAM (LPDDR4x@1866MHz) e 128GB de armazenamento interno (eMMC 5.1).

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

O console de mão tem uma porta Micro HDMI 720p para ser conectado a um monitor ou aparelho de televisão, entrada para cartão de memória MicroSD, saída para fones de ouvido 3,5 mm e porta USB-C. O gabinete tem construção sólida com estrutura de metal para uma dissipação de calor passiva eficiente e mede 185 mm por 82 mm por 24 mm com 245 gramas de peso.

O Retroid Pocket 3+ tem uma bateria interna de 4,500 mAh e roda o sistema operacional Android 11 com launcher de jogos oficial e emulador front-end. O gadget tem conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.0.

O console portátil Retroid Pocket 3+ Handheld Retro Gaming System está disponível em 8 cores diferentes, incluindo azul e roxo transparentes, e custa US$149 na pré-venda direta da Retroid Store, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros consoles de games aqui no Digital Drops.

Via Retroid.

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

Retroid Pocket 3+ Handheld Gaming System

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */