Mijia Smart Drink Maker com sistema de auto-limpeza

Mijia Smart Drink Maker

A Xiaomi lanço no mercado chinês uma super prática máquina inteligente de fazer drinks e sucos com sistema de auto-limpeza e programação remota para facilitar a vida dos usuários.

A Mijia Smart Self-Cleaning Drink Maker Blender é capaz de processar alimentos quentes ou frios como se fosse um liquidificador para fazer sucos ou drinks e o melhor de tudo é que quando terminar é só retirar a polpa que a máquina se limpa sozinha facilitando muito o processo inteiro.

A máquina tem um reservatório com capacidade para 4 litros, o suficiente para armazenar dois ciclos de ingredientes, e um sistema de 6 lâminas de aço inoxidável capaz de processar diferentes tipos de fruta, legumes e outros. A água permanece quente dentro do reservatório por até 4 horas e conta com uma tecnologia de redução de ruído de cinco camadas no gadget para um funcionamento silencioso.

Mijia Smart Drink Maker

A Mijia Smart Self-Cleaning Drink Maker Blender tem um pequeno display OLED inteligente para controlar todos os aspectos do gadget, incluindo selecionar uma das 9 velocidades disponíveis para ajustar a intensidade da moagem conforme desejado. A máquina também pode ser controlada remotamente do smartphone com o aplicativo Mijia app e é capaz de fazer mais de 50 receitas diretamente da nuvem como sopa de leite de soja, milkshakes, chás, sucos e outras bebidas.

O processo de auto-limpeza é totalmente automático e inclui esterilização a 75 °C e limpeza a vapor assim que a polpa ou outra sobra for descartada e que uma caneca limpa seja colocada no suporte para coletar a água suja.

A Mijia Smart Self-Cleaning Drink Maker Blender custa CNY1.099 yuan (US$153) na loja chinesa Xiaomi YouPin.

Veja outros gadgets de cozinha incríveis aqui no Digital Drops.

Via NotebookCheck e Mi.com.

Mijia Smart Drink Maker

Mijia Smart Drink Maker

Mijia Smart Drink Maker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */