Luminária de mesa Xiaomi Mijia Desk Lamp Pro “Read and Write”

Luminária de mesa Xiaomi Mijia Desk Lamp Pro

A Xiaomi lançou no mercado chinês uma nova luminária de mesa com a marca Mijia projetada especialmente para ler e escrever com uma iluminação perfeita.

A luminária Mijia Desk Lamp Pro Read and Write Edition tem um design clássico minimalista na cor branca com uma haste vertical fixa e um braço móvel onde fica a cúpula horizontal, que abriga uma lâmpada com 380 mm de comprimento. A lâmpada tem um alcance máximo de 1,5 m² para iluminar a mesa inteira permitindo estudar, trabalhar, escrever ou ler sem forçar os olhos.

A nova cúpula adota um eixo de esfera comum, que pode ser girado em 180° para cima e para baixo e 30° em ambos os lados para encontrar o ângulo apropriado evitando a luz direta nos olhos.

A Mijia Desk Lamp Pro Read and Write Edition tem brilho máximo de 1.690 Lux, quase o dobro da geração anterior e conta com uniformidade de luz dentro da faixa de 300mm até 2,33 para garantir que a luz irradiada seja uniforme, suave e brilhante, de acordo com padrão de iluminação de nível AA, reduzindo a irritação dos olhos causada pelo contraste de claro e escuro.

A luminária tem temperatura de cor ajustável entre 2700K e 5500K para uma escolher entre uma iluminação mais amarelada ou uma luz branca dependendo da tarefa a ser realizada. A lâmpada tem brilho variável entre 1% e 100% com função dimmer suave controlado diretamente via um botão giratório na base, remotamente do smartphone usando o aplicativo MIJIA app ou via voz com o assistente Xiao Ai.

Luminária de mesa Xiaomi Mijia Desk Lamp Pro

A Mijia Desk Lamp Pro Read and Write Edition tem uma lâmpada LED de altíssima qualidade com vida útil de muitos anos e índice de renderização de cores Ra95 que restaura cores verdadeiras. A luminária também tem classificação RGO anti luz azul e sem variação flash, reduzindo efetivamente os danos de estímulos externos aos olhos das crianças e adultos.

A nova luminária de mesa Mijia Desk Lamp Pro Read and Write Edition custa CNY299 (US$41) diretamente na loja chinesa Xiaomi YouPin.

Veja outras luminárias incríveis aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Luminária de mesa Xiaomi Mijia Desk Lamp Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */