Fones de Ouvido Realme Buds Air 3S por menos de 200 reais

Fones de Ouvido Realme Buds Air 3S

A Realme lançou no mercado chinês um novo par de fones de ouvido de sua linha Air Series TWS que promete uma ótima qualidade e um preço ainda melhor.

O Realme Buds Air 3S tem um design diferente de seus dois antecessores, Buds Air3 Neo e Buds Air3, com hastes mais curtas e asas laterais para um encaixe perfeito na maioria das orelhas. As hastes têm as partes exteriores feitas de NCVM e banhadas a vácuo para criar uma textura suave e brilhante e um visual futurista. O estojo foi inspirado numa caixa de música e conta com tampa transparente e bordas curvas.

Os fones Realme Buds Air 3S vêm equipados com drivers de silicone líquido de 11mm com baixo titanium triplo e suporte para áudio surround sound Dolby Atmos. Os earbuds contam com controles de toque e aceitam conexão dupla ao serem pareados a dois gadgets diferentes.

O par de fones de ouvido Realme Buds Air 3S infelizmente não possui cancelamento de ruídos ativo ANC, mas tem ENC (cancelamento de ruído ambiental) para fazer chamadas sem barulhos usando um sistema de 4 microfones. Os fones também contam com um modo gamer com baixa latência de 69 ms para jogar videogames sem atraso no som.

Fones de Ouvido Realme Buds Air 3S

Os fones Realme Buds Air 3S usam conexão sem fio Bluetooth 5.3 e se conectam ao aplicativo Realme Link para ter acesso ao equalizador com 4 modos pré-programados ou customizável ao gosto do usuário. A bateria promete um total de 30 horas de uso, com estojo, ou 7 horas de autonomia nos earbuds com recarga de emergência de 10 minutos para 5 horas de uso.

Os fones de ouvido TWS Realme Buds Air 3S estão disponíveis nas cores preto ou branco e custam R$180,27 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja mais fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Realme China.

Fones de Ouvido Realme Buds Air 3S

Fones de Ouvido Realme Buds Air 3S

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */