Console de games portáteis Anbernic RG505 Retro

Console de games portáteis Anbernic RG505 Retro

Os consoles de games portáteis definitivamente voltaram a moda e a chinesa Anbernic tem um novo modelo bem fresquinho.

O Anbernic RG505 Retro Handheld Gaming Console tem um design retangular clássico e básico com controles típicos incluindo botões YXAB, D-Pad, dois joysticks analógicos, gatilhos na parte superior e dois alto-falantes estéreo na parte inferior. O console mede 18,9 cm por 8,7 cm por 1,8 cm e pesa apenas 286 gramas.

O console de mão Anbernic RG505 Retro Handheld Gaming Console tem uma tela OLED touch screen colorida de 4.95″ polegadas com resolução de 960 x 544 pixels com PSP pixel to pixel, suporte a renderização NX e painel de toque com tecnologia de laminação completa.

O Anbernic RG505 vem equipado com processador Unisoc Tiger T618 com ARM Cortex-A75 CPU e seis cores Cortex-A55 CPU, além de GPU gráfica Mali-G52 MP2. O aparelho tem 4GB de memória RAM LPDDR4X e 128GB de armazenamento interno eMMC 5.1, expansível via cartão de memória microSD.

Console de games portáteis Anbernic RG505 Retro

O console tem suporte para uma infinidade de videogames de plataformas como Nintendo 64, PS2, Dreamcast Saturn, PSP, NDS, Nintendo 3DS, Nintendo Wii, N-Gage e games para Android entre muitos outros. O gadget vem com sistema operacional dual-boot Android 12 ou Linux com interface game front-end.

O Anbernic RG505 vem ainda com giroscópio de eixos, sensor de efeito Hallnos joysticks e saída 3,5 mm para fones de ouvido com fio com conexão sem fio WIFI de banda dupla e Bluetooth 5.0. A bateria de 5.000 mAh promete até 8 horas de autonomia com recarga rápida total em apenas 2 horas e meia.

O console portátil Anbernic RG505 Retro Handheld Gaming Console está disponível em três cores diferentes: cinza, amarelo ou turquesa e custa R$1.017,42 diretamente na Anbernic Store, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros consoles de games diferentes aqui no Digital Drops.

Via Anbernic.

Console de games portáteis Anbernic RG505 Retro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */